Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MP HACK-Mais detalhado impossivel ;D

luzetti35
 Compartilhar

Posts Recomendados

MP HACK:

1ºEntre no GC,logue,escolha um servidor (ELESIS,ARME ou LIRE).

2ºVá em praticar e escolha CAÇADORA.

3ºEspere encher totalmente a barra de MP ex:

/////////~///////////~/////////

4ºAbra o CE-LITE 1.0 e vá em "Process" que está no canto esquerdo em cima da telinha,feito

isso abrirá uma tela pequena com um monte de coisa escrita,vá em baxo dessa tela e estará

escrito "Lista do window" e "Lista de processos",clique em Lista de processos e procure

Main.exe ou Grand chase 1.1.3.,feito isso vá em "Value" e digite 3 (ESTÃÂ EM BAIXO DE AFTER/NEW E NEXT) depois

disso vá em "Type" e selecione "Float" ,depois de ter feito isso clique em "After/New".

DICA: Deche so aberto o GC e o CE-LITE 1.0 e enquanto carrega a barrinha em baixo,não

meiche em nada.

5ºDepois que carregou tudo e ficou um numero em cima de uma tela branca,que esta

ao lado de "Next" vá ao GC e use o segundo Poder ex:

////////~////////

6ºFeito isso vá bem rapido no CE-LITE 1.0 e digite no "Value" 2 e deixe no "Type" "Float",

e pressione "Next".

7ºDepois disso Espere encher a barrinha de MP ex:

/////////~/////////~//////////

e digite no "Value" 3 e deixe "Float" no "Type" e pressione "Next".

8ºDepois disso apareçera no quadrado branco grande do lado do "Next" alguns numeros e

procure lá um numero que termine com -3 ex:

035784A6-3

feito isso clique duas vezes nele e ele aparecera la em baixo onde está escrito "ADD"-"Values"

-"Type",entao coloque no "Type" "Float" (QUE ESTÃÂ NA FRENTE DO NUMERO QUE VOCÃÅ  ACHOU),

feito isso clique no "Frezzar" que se encontra um pouco para a direita ------> que está em baixo

de uma coisa escrita "Shortcut key".

9ºPronto está feito o MP HACK,agora é so se divertir e abusar um pouco dele ;D.

GALERA BOM PROVEITO^^.

Site do CE-LITE 1.0:

http://rapidshare.de/files/33274782/CE_Lite_1.0.zip.html

Site do Bypass+Sayan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-=Credito do site do CE-LITE=-=Mortoman=-

-=Credito do tutorial é meu^^=-

-=Credito do site do Bypass+Sayan=-=Henrique190=-

Galera eu mereço Fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tenta assim: quando vc der new scan ou next scan, vc vai estar na janela do CE(óbvio), não saia dela até o CE acabar de procurar...axo q é isso..se não for me corrija, que eu posso tentar resolver novamente XD

Link para o comentário

Entao vc ta está certo....

bom como ele disse enquanto carrega nao mecham em nada eu acho que eu escrevi isso^^...

entao se der problema quer dizer que você nao pode usar o CE-LITE 1.0,que seria o novo

porque seu pc nao suporta

entao baixe o sayan ou o CE velho que eu estou procurando e colocarei se eu achar^^...

Link para o comentário

AI!

Luzzet35 tipow seria mais facil ainda se vc bota-se os codigos que vc friza.

Eu nam consiguia fazer esse processo de mp hack intaum peguei os codigos que meu amigo friza e funfo no meu pc.Mais rapido e pratico naum e?

Mas seu tuto ficou bem legal funfo comigo,mas frizar os numeros ja pronto e mais facil

Link para o comentário

buaaaaa cara eu to tentado colocar o hack, mas tipo... quando chego na parte de usar o 2ºpoder e vou lah colocar o 2 e next, não aparece nenhum número com -3!! tem -1 e -2.... mas 3 não T-T o que to fazendo de errado? eu pensei em começar tudo de novo... mas quando fui tentar abrir o CE de novo ele não processa ¬¬" acho que fiz algo errado né? x.x"

Link para o comentário

ahhhhhhhhhhhhh cara eu quase consegui!!! huhauhaahuahuahuahua

deu tudo certo e concegui fazer o maldito -3 XDD mas tipo.... na hora que coloquei pra Freezar tava demorando muito e fechei (sim não sou uma pessoa paciente) mas na hora de freezar demora tanto assim? o.õ como posso ficar sabendo que terminei?

Link para o comentário

aiai tanto post dizendo isso e vcs ainda descutindo o ce ki ta pegando eh o SS com uma nova pasta que foi transferida p/area de tutoriais.

eh mas olhando bem... tem bem esplicado mas vo completa uma coisa quando seleciona o process no pc de muita gente vai sair grand chase 1.1.3.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.