Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Id Bloquiada??


Akilleks~™
 Compartilhar

Pergunta

A Id é bloquiada em mais ou menos 1 hora por causa do tempo on com o hack, ou alguma função que nao deveria ser usada foi acionada, ou por que u pou muito rapido, por favor es tou com duvidas, e se alg uem tiver um tuto como nao ser banido algo assim agradeceria, obrigado aew falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nao sei Se FunFa Mais Vo POsta neah..!! So kero ajudar..!

 

Gente entao.. eu andei procurando em varias comunidades e nao achava mais um hack que pegasse nesse novo update do pt.. mas EU tentei uma coisa e funcionou..

sabem o velho e bom omegainjector com ptk.dll? ele esta funcionando da seguinte maneira...

-Abra o omegainjector

-clique em load files

-procure o PTK.dll e clique ok

-Marque a opcao (Enable Auto Inject)

-Na caixa branca em baixo escreva "game.exe" (sem as aspas)

-Va a pasta do priston.. abra ele pelo pstale.exe

-clique comecar jogo

-e clique para entrar..

(Agora que esta o segredo) se voce fizer somente isso o jogo antes de aparecer a tela para jogar vai dar erro no xtrap e o pc vai reiniciar.. mas entao voce faz isso:

logo apos vc clicar para entra no jogo, e fechar a tela do pt p fica tudo preto, como se tivesse entrando feche a janela do omega.. pois la no omega onde esta "ready" vai mudar para "injecting" e depois para "inject sussefuly" e qnd aparecer esse "inject susefuly" voce fecha a janela do omega! e pronto hack funcionando sem xtrap pegando...

mas o xtrap esta melhorado entao voce faz assim... no jogo nao use exp hack.. pois msm deixando 1% o xtrap pega dps de algumas horas... mas os outros hacks estao funfando perfeitamente.. gold fake, hp stm mana regen, skill delay, teleporter, e etc...

 

Creditos: kashane / ADM-SiX

 

Creditos do PosT: >> EU << 8-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
para não ser banido a coisa mais simples, é so ativar os hackers demanha ou demadrugada, e so ativa o HP, MP , ST, Delay. só.

 

 

Então os demais hack, como mudar de cabelo e tudo mais, leva a ban?? esses 4 não dao chan ce de ser ban, (se nimguem ver é claro...?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara tambem deu comigo disse assim ad bloquiada visite nosso site tou com medo cara 4 ves ja que da isso mais tipo isso de perde acc sera que id bloquiada volta? em quanto tempo? eu so uso o hp/mp/stm. delay, skill trainer e gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.