Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida furacão texugo

-Metallic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, não sou muito conhecido, começei a postar faz pouco tempo, porém tenho uma dúvida ... o Site Level UP diz que todos os dias ao marcar pontos no fichario ganharemos uma moeda texugo, porém marquei todos os pontos do fichario desde a atualização até hoje e não recebi as tais moedas prometidas do diario !

Outra dúvida é o 7 da sorte, como isso funciona ? se compra essa se dropa essa moeda tambem, porque tava dizendo no evento que eu tinha uma moeda dessas, porém não sei como usa nem como funciona !

só isso, obrigado pela atenção ! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou te ajudar...

realmente, niguem tah pegando essas moedas ao marcar diario. Vc soh ganha ao se conectar pela primeira vez ao jogo!

quanto ao 7 da sorte, eh o seguinte: caso vc gire a roleta sem sucesso 7 vezes, isto é, caso vc gire a roleta e n ganhe nada 7 vezes, vc ganha uma moeda da sorte, q automaticamente, te dara um premio, com 100 porcento dee certeza...

bem, eh isso... espero ter ajudado xD agradeca se quiser, n custa cash nem suor xD

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.