Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestões/Criticas] Crossfire Zone'

»Ðrø¢™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Primeiro Quero Dá & Deseja O meu Bom Dia/Tarde/Noite a Todos(a) .

Estive Observando um Pouco mais Do que Eu Observo, E Quero dá a minha Sugestão.

E Opinião em Certas Área Espero que a minha Opinião Seja Respeita.

[-CROSSFIRE CHEATS-]

@Off.

Vou dá uma Sugestão, tem um Membro que sempre Posta um Tópico Assim.

"Como Ganhar Cash Grátis" E sempre o Conteúdo dele é uma Divulgação de um Outro Forúm. Já está Passando dá Hora desse Membro ser Banido pelo IP.

-----------------------------------------------------------------------------------

E posso Fazer uma Manifestação? Acho que o Membro Machida.

O Único postador de Hack Free com Menu, Não deveria ter Sido Banido. "/

E acho que Esse Tópico, Já Deveria ter Sido Desfixado

Já Que o Membro Machida, Já Foi Banido E o Tópico Foi Fechado, Os membros não Podem Postar o Pedido de Ajuda... Fora que o membro está Banido não pode Responder, E fora que o Machida Já está Patched está Dando Muitos Erros.

[-CROSSFIRE TUTORIAL-]

Vou fazer uma Pequena Critica, A QuickList Tutorial.

O Moderador -BrenoKM- Não está Adicionando Tutorias Importantes & Novos'

Não tem Tutorial, de Como Ganhar Zp pelo Earn Free ZP

Não tem Tutorial, Ensinando como Jogar Alguns Crossfire Não Apenas Jogar Mais como Baixar & Instalar'

Não tem Tutorial, De como Não Levar Ban no CrossFire. Já tem uns 5 Tópicos Abordando Esse Assunto.

o Moderador Só Edita as Frases para Dizer Que a QuickList Está Atualizada.

E uma Critica há muito Pouco Tópicos Fixados.. Tópicos Feitos Por Membros'

ah mais tem uma QuickList Tuto..

Mais não é Atualizada!

Temos Ótimos Tópicos na Área de Tutorial Acho que Deviam merecer o Devido Respeito Sendo Fixado.

[-CROSSFIRE DÚVIDA-]

Á área Que eu Gosto mais de Atua, Tem alguns Probleminhas.

Acho Que Esses Tópicos.

Esses Tópicos, Estão Completamente Desatualizados.

O CrossFire já teve Muitas Atualizações muitos Erros Já Apareceram..

Acho que os Tópicos Deveriam Ser Desfixado Para Que Os Outros Membros Façam Tópicos De Como Resolver Erros, E com Respostas Conclusivas. Para Serem Fixados

Já que quase todos os Métodos Apresentados nos Tópicos, Não São Funcionais'

-----------------------------------------------------------------------------------

E Uma Sugestão, Para que os Membros Que estão com Dúvidas/Erros.

Ajudem aos Membros Que tentam Resolver os Problemas.

Identificando Os Tópicos Com Os nomes dos Crossfires.

[CROSSFIRE RÚSSIA] erro de inicialização.

[CROSSFIRE CHINA] Erro & Etc..

[CROSSFIRE 'PHILIPPHINES'] Erro & Etc..

Assim os Membros Que Jogam Tais CrossFires Poderão Ajudar.

[-CROSSFIRE SKINS-]

Acho que Deveria Haver um Tópico ou uma Área Só para Pedidos de Tela de Login

Tipo essa daqui do Combat arms.

Já que todos os Tópicos lá São de Login.

[-CRITICAS-]

Criticar alguns Moderadores da Área de Crossfire.

Que nunca Dão Atenção aos Membros & Estão sempre de Mau-Humor.

Se estão de mau-humor não Descontem nos Outros, Não tragam os Problemas de Vocês para dentro do Forum.

E uma Reclamação tem muitos Moderadores Punidos Membros Que Reportam Tópicos Sem Scan ou Com Scan Falso... Acabam Levando uma Advertência/Infração "Report sem Necessidade"

Vou fazer uma Critica Ao Evento "BTOC" Que foi Cancelado.

Só porque não teve muitas Inscrições? Claro os moderadores da Área não Divulgaram, O Evento.

Se fosse isso, Era só falar comigo Que eu divulgaria nos Perfis dos criadores de Tópico da Área de Tutorial.

E porque foi cancelar logo agora? Na Véspera Do Final? Amanhã já Sairia o Resultado.

Achei o Cancelamento uma Completa falta de Desrespeito aos membros Que se escreveram, Fiz uma Denúncia de Um Membro Fui Banido por isto, Ou seja fui banido atoa?.Jm vacilo. "/

[-ELOGIOS-]

Bom Elogiar á Moderadora May e Coke~ Que estão sempre bem Atuantes.

E sempre Deixando a área Crossfire melhor possível. ;]

Bom essas São as Minhas Criticas/Elogios/Sugestões/Opiniões.

Espero que Gostem das minhas Opiniões... Opinem,critiquem, Pelo amor de Deus não Sejam Arrogantes ou Faltem com Respeito Comigo. "/

Espero Que seja Modificado algo na Crossfire Zone Área que Eu tanto Gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos spams, referrals e etc, não sei se é possível/necessário banir o IP, já que os membros podem mudar o endereço de IP, assim se baníssemos o IP, o membro poderia mudar o mesmo. Já em relação ao banimento do membro Machida, ele já tinha sido avisado, sobre postar downloads no adf.ly, e continuo postando mesmo assim, o que acabou resultando em banimento. No caso da Quick List já havia percebido a algum tempo a falta de atualização, irei falar com o -BrenoKM- sobre essa questão, e ver o que ele pretende fazer, se ele não for atualizar, talvez eu mesmo farei uma atualizada. Sobre a área de dúvidas, acho que seria muito útil a utilização dessas TAGs, mas não sei se os membros utilizariam-as, como no caso de quando as dúvidas são resolvidas, os membros não postarem que ela foi resolvida e que o tópico pode ser fechado, mas de qualquer jeito mostrar a sua sugestão para os outros moderadores e ver se eles aprovam ou desaprovam ela. Sobre a área de skins, uma sugestão já foi feita, você pode ver as opiniões dos moderadores no tópico onde a sugestão foi feita.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1159631-sugestao-sub-area-crossfire-zone-skins.html.

Em relação ao evento realizado, ele foi cancelado sim, pelo motivo de poucas inscrições, mas não sei se foi pela questão da divulgação, creio que pode ter sido pela questão de que a maioria dos membros ativos na área não possuem/possuíam mais de 300 posts. (que era a quantidade miníma para se inscrever no evento)

E obrigado pelos elogios, faço o possível para ajudar a área. Enfim, é isso, obrigado pelas sugestões/criticas.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Sim eu já vi esse tópico. Sobre a Skin

Não mudo a minha Opinião, Continuo achando necessário a Criação de uma Área só para Pedido. Seria bem interessante'

Sobre a QuickList. O breno não atualiza ela, pois ele não tem tempo para isto.

Acho melhor deixar a cargo de um membro fazer isto.

Sobre os Elogios, Contrariando muitas pessoas porai.. Eu também sei ver as Qualidades dos outros. viu o Haseo.

Link para o comentário

Bom, já que vi que estás falando direto comigo , irei te responder.

E posso Fazer uma Manifestação? Acho que o Membro Machida.

O Único postador de Hack Free com Menu, Não deveria ter Sido Banido. "/

Pode ser o membro que for, se desrespeitar as regras irá ser infracionado e simultaneamente banido.Nós moderadores não podemos imparciais em advertências para membros.

Já Que o Membro Machida, Já Foi Banido E o Tópico Foi Fechado, Os membros não Podem Postar o Pedido de Ajuda... Fora que o membro está Banido não pode Responder, E fora que o Machida Já está Patched está Dando Muitos Erros.

Nós fechamos para evitar flood's, se você testasse os hacks iria verificar que sempre estão funcionando.Pois eu possuo o msn de contato do membro Machida, e basicamente de 3/3 dias eu edito o tópico dele com os códigos que ele já me passa com uma nova atualização do seu hack;

Vou fazer uma Pequena Critica, A QuickList Tutorial.

O Moderador -BrenoKM- Não está Adicionando Tutorias Importantes & Novos'

Não tem Tutorial, de Como Ganhar Zp pelo Earn Free ZP

Não tem Tutorial, Ensinando como Jogar Alguns Crossfire Não Apenas Jogar Mais como Baixar & Instalar'

Não tem Tutorial, De como Não Levar Ban no CrossFire. Já tem uns 5 Tópicos Abordando Esse Assunto.

o Moderador Só Edita as Frases para Dizer Que a QuickList Está Atualizada.

Já disse aqui mais de uma vez, se não surgirem tópicos com nível de um quick list, não irei adicionar.Uma Quick List, é um tópico onde fica armazenado os melhores tópicos da área.

Sobre o assunto de não ter um tópico explicando com baixar e cadastrar, se olhasse com atenção iria ver no subtítulo " Tópicos Fixados" este tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/817300-guia-para-iniciantes-crossfire.html

Que ensina tudo......

E sobre os outros tópico, não acho útil um tópico ensinando a como não ser banido, é meio óbvio --'

Esses Tópicos, Estão Completamente Desatualizados.

O CrossFire já teve Muitas Atualizações muitos Erros Já Apareceram..

Acho que os Tópicos Deveriam Ser Desfixado Para Que Os Outros Membros Façam Tópicos De Como Resolver Erros, E com Respostas Conclusivas. Para Serem Fixados

Já que quase todos os Métodos Apresentados nos Tópicos, Não São Funcionais'

Há dois dias atrás fixei um novo FAQ e desfixei o antigo(desatualizado), sobre o tópico do alcohool, irá continuar fixado pois até hoje é o tópico mais completo da área.

Acho que só :X

Link para o comentário

Não Reclamei, Oque eu Reclamei está assim "Criticas"

Acho que á verdade Que Eu Falei Sobre a Sua QuickList, Deve ter te deixado 'Nervosinho'

Mais não Irei me alterar por sua causa.

@É como eu disse.

Criticar alguns Moderadores da Área de Crossfire.

Que nunca Dão Atenção aos Membros & Estão sempre de Mau-Humor.

Se estão de mau-humor não Descontem nos Outros, Não tragam os Problemas de Vocês para dentro do Forum.

× Abraço & Se Cuida.

Link para o comentário

Olha... Uma Quick List feita por um moderador pode ser atualizada por outro moderador. A questão é ter conteúdo digno de ir para Quick-List. Se um membro fizer uma fixa, também poderá ficar com os membros problemas. Visto que não se pode jogar qualquer coisa dentro de uma Quick só para dizer que a mesma está atualizada.

Você deve respeitar a mensagem do moderador, da mesma maneira que você tem o direito de reclamar, ele tem de responder, li a mensagem dele e não vi arrogância nenhuma, vi sim da sua parte em praticamente ignorar a resposta dele, desrespeitando-o, falando "Não sei pra quê respondeu o tópico". Se quiser respeito da parte dos moderadores, vamos começar dando um pouco de respeito né? Ele apenas veio explicar o que você reclamou dele, ele deve ter esse direito.

Sobre mau-humor, você está parecendo de mau-humor com essas atitudes aí, então não sei por que está julgando os moderadores, já que ficam dando alfinetadas para provocar, só como pretexto para vir reclamar depois.

As sugestões serão analisadas, já tinham falado sobre a área de Skins, estarei vendo depois.

Link para o comentário

Não Haseo acho que você está completamente Equivocado nas suas palavras.

não estou de mau-humor, estou até feliz.. mais isto não vem ao caso'

posso até parece arrogante mais não sou, e nunca desrespeitei ninguém nesse forúm, pois eu também quero respeito.

Bom, já que vi que estás falando direto comigo , irei te responder.

E pode fechar porque pra mim isso já deu oque tinha que dá. ;s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.