Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack GC Windows Vista !

Posts Recomendados

Usando HACK NO WINDOWS VISTA

•Tutorial:

Clique no icone do GC com o botão direito.

(irá abrir a imagem da foto)

Marque a opção destacada na foto.

Pronto, agora poderá utilizar hack no Windows Vista.

•Observações:

Nem todos os hacks funcionam, mesmo com esse procedimento.

Ex: kernel injector

ATgAAAB0Aamcd_Hw8Gxpah4RbUxQJvXnLhSb039cnLjLxTSv-gV0R_ru4Ahey-TUlCoIm5vJPoGeHzbUzHeaKLccYOqbAJtU9VAGEXnZbxa2Sm05Ij2eZly0oSWc0Q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mo mentira eu consigo usar do mesmo jeito sendo administrador é claro ou com outra conta com mesmo poder isso é uma falha de segurançã porque quem é usuario normal ou seja pequenino não poderia usar hacker :p e o irmão grande poderia usar hacker :eek: intão parem de incentivar as crianças a usar hacker O.o

lembrando meu pc é windows vista.

Link para o comentário

mo mentira eu consigo usar do mesmo jeito sendo administrador é claro ou com outra conta com mesmo poder isso é uma falha de segurançã porque quem é usuario normal ou seja pequenino não poderia usar hacker :p e o irmão grande poderia usar hacker :eek: intão parem de incentivar as crianças a usar hacker O.o

lembrando meu pc é windows vista.

pow mais entaum vc confirma que funciona.....

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

faça assim se vc tem XP e nao está funcionando:

1º baixe o danger unloader

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

para nao ficar atualizando seu main.exe

2º crie um atalho para o main.exe na area de trabalho e coloque __kogstudios_original_service__ no final da estenção ficando assim:

my.php?image=mainb.jpg

ps: da parte mais chata eu tirei SS do resto eu explico nas palavras mesmo... vamos la...

3º vá no iniciar abra o CMD digite whoami, no meu o usario é meu nome... (lucas) mais no seu com certeza será outro, anote esse usuário...

verqm.jpg

4º agora clique com o botao direito no main.exe que vc criou na area de trabalho, vá em propriedades e marque exatamente como está na foto a baixo:

my.php?image=usandohacknoxp.jpg

feito isso mude a aba para segurança clique em editar depois em adicionar, escreva o nome que voce anotou ao ter digitado whoami no CMD, mande verificar e de Ok, exatamente como está nas fotos a seguir:

my.php?image=adicionando1.jpg

my.php?image=adicionado.jpg

Feito isso... execute o hack como administrador do mesmo modo que vc fez lá em cima com o Main.exe abrindo o propriedades marcando a box de administrador e tambem a box para rodar como windows XP pack 2.

com o hack aberto... execute o atalho main.exe que voce criou... e pronto só jogar e ser feliz no XP e com hack :)

qualquer duvida so perguntar... "/

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Poo eu ja fiz tudo que vocês mandaram eu fazer e nada deu certo :mad:

ja clikei executar como administrador, ja fui em compatibilidade e mudei para windows xp (service pack 2)

e nada !

se o problema e do hack, alguem me diga aew qual hack q funfa no pc de vocês

OBRIGADO.

Link para o comentário

Alguém sabe onde eu faço o dawload para windows vista?.....pois aqui so vi como se usa mas ñ como faço/ ou onde baixo o hack/cheats.....

podem me ajudar?

vlwww

Vc tá dizendo q quer baixar o Windown Vista??? o.O

Flw's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.