Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

To com problema com MIC!


lucaskaminski
 Compartilhar

Pergunta

eu to com um problema no cs que o mic ta com xiasso e ta cortando, eu já usei 3 mic todos eles funcionam perfeitamente no windows, só no cs que não. Já usei tudo quanto é comando no console pra arrumar e nao deu certo, eu fui ver no "net_graph 3" o meu loss e choke tava 0, entao queria sabe se alguem sabe resolve esse problema que to até agora tentando e não achei nada, e também ja configurei tudo no mixer do windows certinho. alguem ajuda ae por favor :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

lucaskaminski , Se sua placa for Realtek , configure-a do do jeito que está na print :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se não for Realtek , tente fazer algo parecido com oque eu fiz acima . Se mesmo assim nao der certo não sei como te ajudar ): ... mas espero ter ajudado (: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

humm, é reatek sim, eu ja configurei tudo nela, varias vezes mas até agora nada, configurei conforme a imagem mas nada.. mesmo assim obrigado

não sei e o problema é com a configuraçao do realtek, por que no gravador de voz do windows o mic sai limpo sem xiasso nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ish , já tive esse problema tambem e resolveu só configurando a placa do jeito que eu mostrei D: ... Tenta mexer nas configuraçoes da placa e no mixer do windows até vc conseguir algo , ja vi muitas pessoas que conseguiram assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.