jotinha.net 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Hack Pack By Jotinha 03-05-09 100% FUNCIONAL Donwload Moon Baixar moon Donwload Pack RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fiz outro pack com lvl hack personagem hack item hack e outros mas não vo postar devido ao grande uso em pvp Creditos:bY JOTINHA Por me apoiar : Fenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Excelente man. Vou testá-lo, posso adicionar ao meu tópico fixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hozziris 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Otimo, na outra atualização usei seu pack, mas nesta to usando treiner, otimo post. merece Thanks. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enjoying 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Pode parecer uma pergunta besta, mas nunca usei o moonlight então não sei. Qual a função do "Colar/Tornozeleira hack"? Ele apenas acelera o processo como nos trainers? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bettynho 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 pode usar no windows vista? se nao me diz uma aew que pega no windows vista! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotinha.net 0 Postado 3 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Excelente man. Vou testá-lo, posso adicionar ao meu tópico fixo? claro que pode se querer depois passo tambem o outro pack que considero de noob!! por utilizarem ele mais em pvp!!! Pode parecer uma pergunta besta, mas nunca usei o moonlight então não sei. Qual a função do "Colar/Tornozeleira hack"? Ele apenas acelera o processo como nos trainers? Vlw todas as funções do trainer foram tiradas do moon portanto suas funções são as mesmas!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enjoying 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Cara vlw! Usei moon pela primeira vez com o seu hack pack. Parebéns, agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhusky 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 esse hacker é pra que gc??? pirata ou o normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotinha.net 0 Postado 3 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 depende qual a versão do seu pirata? axo que serve pois ta att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta*-* 2 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Bom mesmo Testado;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chazz17 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Uma Pergunta Qual é o nome do Processo do Grand chase '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivinidc 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 main.exe Geralmente o ultimo processo qndo tu clica pra abrir ;x Jotinha... meus parabéns novamente.... como sempre um belo trabalho Leva meu agradecer ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinquinha 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 cara min diz como sifaz Personagen hakcer , ex item , conjuração (inquisidor), person hakcer tag 1 2, plz min diz awe tou precisandu, ahh tbm DEFESA hacker i n HP hacker :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotinha.net 0 Postado 3 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 cara isso ta no pack!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haraw 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Cade o Scan?? Sem Scan não baxo >~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxxx1 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Otimo, na outra atualização usei seu pack, mas nesta to usando treiner, otimo post. merece Thanks.² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renannnnnn 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 mto legal vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTR39 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 boa vlw por ter tirado item hack pq esta atrapalhando dimais o pvp vlw :DThanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quinquinha 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 eu n quero, item para usar quero saber como fazer manualmente para eu pegar o adress i criar um trainer, intendeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucão_space 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 abaixa o hack ai entra em um negócio aí vc põem em terms use ou aqueles outros me ajudem pliz:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Parabens .. agora temos um pack sempre atualizado ;] Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biloquinha 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 A maioria so funfa no teu pc! |Elesis|Nao tenho[x] 1ª Classe[x] 2ª Classe[ ] 3ª Classe[ ] 4ª Classe[ ] |Arme|Nao tenho[x] 1ª Classe[x] 2ª Classe[ ] 3ª Classe[ ] 4ª Classe[ ] |Lire|Nao tenho[x] 1ª Classe[x] 2ª Classe[ ] 3ª Classe[ ] 4ª Classe[ ] |Lass|Nao tenho[x] 1ª Classe[x] 2ª Classe[ ] 3ª Classe[ ] 4ª Classe[ ] |Ryan|Nao tenho[x] 1ª Classe[x] 2ª Classe[x] 3ª Classe[x] 4ª Classe[x] |Ronan|Nao tenho[x] 1ª Classe[x] 2ª Classe[x] 3ª Classe[ ] 4ª Classe[ ] |Jin|Nao tenho[x] 1ª Classe[x] 2ª Classe[ ] 3ª Classe[ ] 4ª Classe[ ] |Amy| Nao tenho[x] 1ª Classe[ ] 2ª Classe[ ] 3ª Classe[ ] 4ª Classe[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 2 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Testao e aprovado(ooohhh) está 100% funfando muito bom +1 HackPack para ajudar todos no GC!!! Abraços Goool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielmaier 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 eeeii como eu fasso pra usa esse hack?? galera ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hozziris 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 @bielmaier olha, se abre o gc, ai quando se for clika em entrar, se clika e rapidamente abre o hack, ai ele injeta automaticamente, ai se cria a sala, marque hacks desejados e seja Feliz. Sei que nao sou dono do topico, mas respondi, se nao poder avisa que eu nao respondo mas :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados