Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Urgente]


elianlc123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu vim lhes pedir uma coisa ... e por favor façam isto pois se nao fizer nao teram a sua diversao no dia-a-dia, Pois se continuarem postando hacks o pb ira a falencia...

eu sei que a maioria ama se divertir jogando o melhor jogo da ongame(na minha opiniao)

 

 

A E SE FOR FECHAR O TOPICO PENSE NISSO QUE EU FALEI HJ... E REFLITA:calma:

 

ESPERO QUE TENHAM VISTO ISSO ANTES DE UM DOS MODERADORES FECHAREM --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af, já leu o nome do site? CARA!

O site WebCheats foi feito com a visão de obter membros que criassem cheats (hackers) para os games online ou até mesmo não onlines, assim foi feita áreas para devidos jogos, um tempo depois saiu o point blank, alguns membros propostos a desenvolver cheats para essa área pediram a Point Blank Zone, então mano, num peça que isso seja feito, porque será impossível, olhe o tanto de sites relacionados a cheats e o tanto de áreas destinadas ao point blank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inútil.

 

  • Evite criar tópicos inúteis, com assuntos irrelevantes ou sem conteúdo.
    Ao fazer tópicos como esse você apenas tumultua a área.
    Não permitimos esse tipo de ação no fórum. Por esse motivo, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para, desse modo, manter a ordem no fórum.

 

Fechado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.