Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Reflexão)Tibia e Bots

FeLiPe-Eduardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Vim Aqui hj fazer uma reflexão basica sobre os boters que sao tao odiados no jogo ,

por exemplo , alguem ja reparou que quando da uma atualização no client do tibia os server ficao vazio ?? como assim ?? nao entendeu ??

vo explica !!

sempre que muda o cliente i nossos tibia bot NG , BBot , Tibia Auto , etc...

nao funcionao , ai muita gente nem loga no tibia , por exemplo em um final de semana normal o tibia tem em media 44.500 (isso é uma media ) Player Online No meu Servidor (Balera) da uma media de 800 , as vezes lota depende do horario !!

em um dia que o bot nao esta funcionando por motivo de mudança de client ou outro motivo !! divida esse numero no minimo por 1.5 , que vai dar uma disima periodica : 29.666 ai meu servidor ficaria com uma media de 533 player

agora si dizendo que de noite que é a hora onde nignuem ficaria jogando converça fora no dp , (ja que nao tem bot ninguem upa , só fika no dp fazendo besteira )

agora de noite no minimo vai cair +o- a metade do que tinha em horario normal !! vou dividir 44.500 por 2 , e depois 44.500 por 2.5

44.500 Dividido por 2 = 22.250

44.500 Dividido Por 2.5 = 17.800 ( ainda acho que isso é muito )

por exemplo meu server ficaria com : entre 400 a 320 player ! nossa tenho mais gente no msn doke no tibia xD

nao acredita faça o test !! isso foi baseado em um final de semana onde muitas pessoas estao conectadas imagina dia de semana de dia cada server ficaria com 380 a 600 pessoas on ! e de noite com 100 / 320 On

chato isso o jogo ia ficar chato dava pra eu criar uma acc lvl 10 e Pk um noob lvl 8 no dp e ninguem ia ver !! :)

mais com os bots esse numero almenta em uma marka emprecionante !! tudo bem que eles nao vai ajudar o noob que eu iria pk no dp , mais ja ajudaria o tibia a ter uma media maior de usuarios e passar alguns jogos inferiores

Os Boters movimentao o jogo !! , nao acredita ??

é o seguinte !! quando vc esta no bot até um sorcerer lvl 13 ti mata ! entao isso da uma renda boa para os free acc e P.A , por exemplo !!

sempre que estou no bot e viro a noite meu arecadamento é de ! 2,5 a 5 k !

ja pensou um noob lvl 13 pegando isso em uma noite só !! ele ia si peida de alegria !! ia sai correndo e comprar a wand of inferno que ele tanto sonho !! ( pena que ele nao poderia usar só lvl 33 i ele é lvl 13 )

os P.A criao acc Free para ficar red matando Bot , eles sumonao bichos ''Fortes'' e matao os boters , ou as vezes fazem trap para vc ! jogao varios fire field no chao e jogoa um monte de coisa em cima até desaparecer de vista !! ( mais o fogo ainda continua queimando ! ) veja na foto :

k18mc1.png

( repare que o Boters Dessa Foto é um Rooker Lvl 95 ) si ele lvl 95 morreu pq agente nao morreria tambem ??

ai o bot nao detecta e passa por cima como si fosse um ground normal !!

e outra viu quanto o traper faturou só nessa brincadeira !! :) é diço que to falando !! imagina vc fazer 3 trap por dia !! si o lvl media de cada boter que vc pegar fosse de 30 vc pegaria uns 20k sucegado ! ( depende do tempo que o Boter esta boteando quanto mais tempo mais dinheiro (loot)! )

Fora os P.A que usao Bot , imagina si nao tive-se o bot , ele nem colokava o P.A , pra que si ele nem ia jogar !! só ai o tibia ja tinha perdido milhoes !!

numa das lista de ban do tibia reparei de jogadores de premia tambem sao banidos !!

Motivo :

o motivo da maioria dos players que joga tibia de usar bot é a seguinte !

muita demora pra upar um lvl !! eu to atualmente no lvl 47 para upar um lvl eu tenho que ficar um dia inteiro ( depende do lugar que eu for ficar ! )

com o bot eu levo 2.5 dias , nao posso por o bot para caçar em um lugar com bichos muito fortes !! aconcelho root , troll , dwarf , goblin ,orc ,etc...

outro motivo é a parte de que quando vc morre todo akele maldito tempo que vc fiko pra upar um unico lvl é perdido ! como vcs podem ter visto na foto que colokei da trap do lvl 95 ele morreu e voltou alguns lvl , nossa é chato ja penso quanto tempo ele gastou para chegar no 95 ai ele morre pra pega esse lvl d novo , sei lá desanima !

Dinheiro :

os boters tem sempre muito dinheiro , por que ??

vo explicar !! pelo fato do bot nao entender que ele nao tem + pot e deslogar nao podemos deichar nossos chares no bot e uma cave de orc berserker , pois o os potions vao acabar e msm assim o tibia bot ira tentar matar os montros !! ai é Dead na serta , entao todos os boters colocao suas acc em lugares meio solitarios , e com bichos fracos !! como o bicho é fraco vc tem que matar varios para upar entao si vc fosse matar 1 wyvern e ganharia 30 dp , vc teria que matar 25 troll ( em media ) supondo que cada trol drope uma media de 3 a 10 gold vc teria um faturamento bem maior !, tirando a parte que vc gastaria food e as vezes pot para matar o wyvern !

as vezes vc percebe que os boters sao ricos , no caso amigos meu no lvl 45 tem 175k , pocha !! é bastante :) i fora os equips do corpo !!

voltando a morte do lvl 95 quando ele morreu dropou 190k , acho que para um lvl 95 isso é pouco ele deve ter guardado o resto em outra acc !

mais para um lvl 45 isso é uma fortuna !!

por mim os boters estao dominando o tibia !! agora gostaria que acabacem com a capanha de Kill Boters !! pra que mata os bot eles nao ti fizerao mau !! vc que atrapalho !!

E OUTRA BOTERS É IGUAL MOTO BOY VC DERRUBA UM E BROTA VARIOS DO CHAO PRA TI BATER !!

BOT É ASSIM VC BANI UM !! SURGEM + 2

MAIS PQ 2 ?

PQ um bot é o antigo que foi banido e como ele só vai poder ver sua acc novamente daki 1 mes ele cria uma nova e deicha no bot d novo , e o outro que viu a noticia no site e falo nossa se só 5000 sao banidos eu tambem posso escapar !! ai ele baixa o bot !!

kkkkkkkkk³ gosto ??

Creditos : FeLiPe-Eduardo

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra pod ate ser isso ai q vc falo.Mas tpw se fika com 320 e vc fla q da pra pegar pk

e nmg ve.Se tivesse os bots ia fazer diferença pq??? AFinal bot n fik na city.Fik caçando.Rune Maker.Fraga entao nesse aspecto ai vc ta erro.Pelo menos eu axo.

Tirando isso eu até q concordo com umas parada.

Link para o comentário

tipo, o lv 95 só perdeu aquilo tudo de grana porquê atualmente nao dá mais pra deposita mais q 1k no banco :]

entaão ele andava com tudo aquilo

é eu sei , mais se o cara que é lvl 95 só tinha 190k ?? ele tem outra acc só para guardar itens e dinheiro !! e outra sempre que um bot morre deichar no minimo uns 2k, eu to resaltando a dificuldade de matar em bot e o loot , se um lvl 95 morreu imagina um lvl 25 ou 35

kra pod ate ser isso ai q vc falo.Mas tpw se fika com 320 e vc fla q da pra pegar pk

e nmg ve.Se tivesse os bots ia fazer diferença pq??? AFinal bot n fik na city.Fik caçando.Rune Maker.Fraga entao nesse aspecto ai vc ta erro.Pelo menos eu axo.

Tirando isso eu até q concordo com umas parada.

logico que faria diferença !! olha vo contar 2 historias !! a primeira é assim , eu tava na torre das amazon(carlin) dividindo respau com um boter lvl42 , eu era lvl 22 , chego um pk lvl 33 e tento me matar , eu sai correndo pra perto do lvl 42 que estava no bot !! , o lvl 33 saiu corredo , que quaze esqueceu o monstro que ele sumono , fui salvo por um boter !!

e outra , um dia eu tava em carlin comprando magia , lána guilda dos sorcerer , ai chego um cara lvl 28 e sumono um bicho , sai correndo , tinha um sorcerer lvl 57 fazendo sd , corri e fikei do lado do sorcerer , ai gritei PK PK , pow eu era lvl 25 , nao sumonava nada de bom , ai o PK me viu do lado do sorc lvl 57 ai ele saiu correndo lá pro esgoto , ai eu falei TY :) a o sorc nao respondia !! , ai ele do nada fala ! Adori Gran Mort !!, ai eu falo hi

ele n responde !! ai descobri que ele tava com bot !!

acho que enfluencia !! i eu n pk num dia que o servidor tive-se lotado !!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Na verdade, botters sempre irão existir se tiverem as contas banidas ou excluidas ou até mesmo morta por outros players não estão nem ai, pois sabem que chegaram ao mesmo level,conseguirão grana com a mesma facilidade...

A cipsoft, não pode sair banindo todos os bots, 99% do Tibia são bots, 80% são premium accounts e o resto free... Se os que pagam premium account forem banidos quem vai "sustentar" a cipsoft?! Ninguem , está e a pura realidade...

Tibia já foi o que chamamos hoje em dia de : Prazeroso , Humoristico , Adrenalina Mil.

Hoje em dia, podemos resumir Tibia em : Hotkeys , Bots , Power Abusers.

Está e minha opinião...

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário

Na verdade, botters sempre irão existir se tiverem as contas banidas ou excluidas ou até mesmo morta por outros players não estão nem ai, pois sabem que chegaram ao mesmo level,conseguirão grana com a mesma facilidade...

A cipsoft, não pode sair banindo todos os bots, 99% do Tibia são bots, 80% são premium accounts e o resto free... Se os que pagam premium account forem banidos quem vai "sustentar" a cipsoft?! Ninguem , está e a pura realidade...

Tibia já foi o que chamamos hoje em dia de : Prazeroso , Humoristico , Adrenalina Mil.

Hoje em dia, podemos resumir Tibia em : Hotkeys , Bots , Power Abusers.

Está e minha opinião...

bY tIm~

nossa muito bom , isso é verdade , mais ele nao bani os premy , e bani os free é mancada !! :(

(chato escrever td de novo !!)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.