Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Enquete] Mari ou Amy?


Marcooh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galerinha! Bom, como todo mundo já sabe ontem foi o dia das crianças, eu tenho 11 anos então minha prima me deu R$ 20,00 e eu pensei em comprar cash... Mas ai falta 4 personagens pra mim:

Jin, Ryan, Amy e Mari.

Se eu comprar o Jin ou o Ryan vou ser muito burro. Então fico a Mari e a Amy, então me diga qual vocês preferem...

 

( ) Mari

( ) Amy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manoo num aconselho vc a comprar nenhuma pq as 2 são faceis de pegar minha amy peguei em

1 dia e mary em 2 e num joguei muiito joguei so umas 3 ou 4 hrs compra uns itens e alguns acessorios

axo q é bem melhor

 

Também concordo, esses personagens são faceis, eu também estou pensando em comprar a mesma quantia de cash, mais vou esperar a nova personagem chegar (pode ser que demore bastante) mais pelo menos não vou precisar fazer aquelas missões extravagantes, pois pense bem, Dio: 80 itens ... + ..., Zero: 80 itens +..., Rey: 100 itens + ..., talvez a proxima seja 150 XD, ou quem sabe... eu farei isso, mais voltando o assunto, se for somente essas duas, recomendo a mari ou então pegar ela de GP e pegar a 4° classe dela de Cash não sei bem, veja o melhor para você.

 

(Dica: vai no praticar, 4 classe da amy e mari, qual você mais gostar pega ela, só depende de você, não adianta você ter a la geas, e não ter "talento" com ela.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu pegaria a amy, ela é muito foda (todas as classes) e a mari só é boa a primeira, quarta classe dela não vale a pena porque é muito tensa.

mas o bom mesmo é você pegar na raça e guardar esse cash pra uma coisa mais importante.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano as duas são boas mas:

A mari tem sua skills arasadoros mais não tem mobilidade e tem poucas tecnicas.

Mas a amy tem suas skils arasadoras e tem uma alta mobilidade e possui varias tecnicas como o voo da 1 classe eo plowed-firi com a 3 classe.

Ai fica seu criterio escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaste com algo melhor que pegar um personagem, equipamentos, armas ou itens para deixa-los mais fortes, você deveria estar feliz por ter os testes de personagens de hoje no GC Chaos, testes muito faceis. Season 3 eu ralei a bessa para pegar Amy e Mari de GP, jamais esquecerei as dificuldades que passei indo nas fases de Xenia no modo heroico para conseguir os rarissimos e dificeis dentes de Octus e Lenancen, e 100 vz no Altar da Destruição para conseguir as lembranças de Mari.

Por isso aproveite seu cash e faça os inuteis testes de personagens do Season Chaos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fais que nem eu, to com 850 cash guardado para comprar o test da nova personagem, pois acho que vai ser mui fod@ o test dela...

Ou gasto quando vier a classe do Dio! (Dio User)<fato. xD

 

Então junte para comprar o test de pre-lançamento da nova personagem!

 

Abraçz'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.