Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com o Your Freedom


zoratz
 Compartilhar

Pergunta

daew galera, olha to com um problema com o meu freedom.

agora toda hora ta dizendo que o meu limite ja foi expirado, dai diz que eu vou pode usar as 15 hora, tentei e dizia as 17 vo ve no que da agora, vo ve se vai fica pra mais longe, alguem tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Criar outra conta e dar 3/4 dias para voltar com a outra vc precisara instalar outro Your Freedom mudando seu diretorio de instalação de C:/Arquivos de programa/Your Freedom para qualquer outro diretorio ou deletar a pasta dita acima.Espero ter ajudado se sim agradeça por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Man crei outra conta no site do camuflado e divide as horas que vc jogue e pelo visto vc joga muito porque eu em uma semana ñ esgotei um canta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tinha um jeito antes, que era asim;

 

vc ligava o proxy cap e o your freedom, dai se logava e dpois desligava os 2 programas, mas agora no meu nao da mais dpois da ultima atualização, se vc fecha os programa, o jogo fica travado na tela q vc esta, e nao sai de la....

nesse sentido vcs conseguem?? ou ja acabou pra vcs tbm?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tinha um jeito antes, que era asim;

 

vc ligava o proxy cap e o your freedom, dai se logava e dpois desligava os 2 programas, mas agora no meu nao da mais dpois da ultima atualização, se vc fecha os programa, o jogo fica travado na tela q vc esta, e nao sai de la....

nesse sentido vcs conseguem?? ou ja acabou pra vcs tbm?

vlw

 

desse jeito nao da mais?? testa ai pra nois sabe, ou é so no meu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.