Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como ABRI O REVOLUTION TRAINER 1.1.1A?

leozinhusky
 Compartilhar

Pergunta

ae gente eu baixei o hacker abri o pacth do GC ae quandu eu coloquei entrar o hacker fexso oq eu fasso? oque falta? tem que baixar mais alguma coisa pelo amor de deus nao aguento mais fika sem hacker é uma merda uma no GC sem hacker eu tenhu que pega as 4 classes e lvl 39 suausaushuhsasuasauhsausuhsa:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é cara faz o que os caras falaram ai em cima que eu acho que te ajuda mas se o trainer não abrir tenta usar algum outro hack pois na área de hakcs e tutorials de grand chase tem muitos para você baixar recomendo que o senhor baixe o eulav3 eu testei e aprovei muito bom ...

Link para o comentário

• 0

Rapaz... sempre que vou usar o revolution eu puxo o arquivo dll ou seja o injector para o arquivo executavel... e sempre abriu normalmente claro... primeiro abra o Revolution e depois clique no GC para carregar o Launcher.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.