alleucas 166 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Existe algum hack que tenha o famoso Heróico Hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pike.Sao 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Amigo,pelo o que eu sei,existia,agora nos tempos atuais acho que não existe mais não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davi500 3 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Cara provavelmente não exista mais..Ele não funcionava corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 O heróico hack eh bugado, nao funciona, hoje em dia nao tem mais. Só num antigo Revolutions Trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 duduxxx1 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 podes crer não tem mais não cara só esperando mesmo a atualização dos hacks que virão em breve ai flw um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
alleucas 166
Existe algum hack que tenha o famoso Heróico Hack??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados