RaikoL 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 Eu acho q o tucano alckmim consegue ganha se eli se esforça bem em seu discurço e para de briga nos debates com o lula xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvm* 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 aff mais debate eh pra isso msm, pra ver q leva a melhor na briga dai a população vota no mais forte na palavra e inteligente.. eu voto nele Geraldo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 uhuhu, se o geraldofor eleito, nós aqui da Bahia tamo lascado ! Ele não vai fazer nada por aqui, e outra, LuLa nunca tomo grana em prestada de outro paÃÂs, dpois de lula os eletrodomésticos em geral ficaram bem mais baratos, e vieram novidades como TV de Plasma e muitas outras coisas! VOTO 13, VOTO LULA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados