Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Download Speed+GoldsWay´s Bug ! 13/10

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vou postar aki um programa criado para alterar valores dentro do navegador !

Ou seja : com 25 GoldsWay´s você vai conseguir comprar 25 items gastando apenas de 1 em 1 GoldsWay´s

Vamos ao tutorial :

Baixe o programa >>

Extraia para o Desktop e instale-o (precisa fechar o navegador)

Abra o shop do MuAway e logue-se normalmente

Escolha um item que queira comprar

Clique em COMPRAR e abra o Programa editor

No programa vc vai ver varios valores , no canto direito vc vai ver que vai estar escrito VALOR TOTAL : você clica em valor total e altera o valor para 1 de Aplicar , volte no site e clique em OK !

Sua compra será finalizada com sucesso ! Repita em toda compra e seja feliz enquanto nao consertam isso

Baixa quem quiser, ainda esta funcionando !!

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk se voce tem realmente TUUUUDO isso pq vc nao me da uma apo? melhor 2apos me manda PM pra nos nós encontrarmos em tau lugar em tau hora hem? manda PM ae manda quero tanto uma apo *-* uma nao uma pra vc e mixaria eu quero 2 apos nao melhor 4 4apos pra mim e muita coisa mais ja pra vc e mixaria nao e nada emtao me arranja 4 eee 4apos jae d;D manda MP pra mim pra nos se emcontra jae? (¬.¬) namoral quem for retardado baixa esse virus perfeito *-* quem for esperto se liga obviamente da pra ver que ele joga um mu qualquer de uma season qualquer que ganha GW (golds away) e golds autos o que significa um private server gratis =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.