Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo problema de Banners PCheats V20


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tendo em vista o problema que todos estão tendo (os banners não aparecem), eu tenho a solução:

 

1- Abra o hack

 

2- Aperte Control+O(letra) e digite "baixaki.com.br" sem as aspas

 

3- Uma tela igual à essa aparecerá. Clique no banner que está localizado na direita (abri o site também para mostrar o banner, é aquele vermelho da cadeira, mas ele pode ser vários, no hack apareceu o verde)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

4- Feche a janela, e repita o processo, mas agora digitando "google.com.br"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

5- Com o Google aberto, clique em "Notícias", e clique na primeira que aparecer

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

6- Pronto, já abriu 2 banners, agora é só clicar "Open Trainer" e utilizar o programa

 

DICAS:

1- Se der algum erro, feche o programa (de preferencia fechando o processo) e tente novamente. Se o erro persistir, aperte o botão "Fazer Logoff" e repita o processo.

 

2- Se após digita o site, a tela continuar em branco, digite novamente.

 

3- Se o PCheats der algum erro após clica no Google, feche-o e tente novamente, mas agora colocando o Google primeiro, e depois o Baixaki

 

Sites alternativos: "narutoproject.com.br" OU "webcheats.com.br"

 

Créditos pelo programa: MiguelGz

Hack+Tutorial podem ser encontrado no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Queria me desculpar por alguns elementos do post. Não sei postar a imagem, então ficou como link mesmo, e quanto à formatação, eu sei que as cores não ficaram muito boas, mas dá para quebrar o galho. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui a do google nao tah funfando .

to reniciando até o PC mais nao pega de jeito nenhum .

msmo assim valeo .

 

Amigo, pode mostrar uma print? Que tipo de erro? Lei as "DICAS" que coloquei.

 

Edit: Pode tentar também com o site "narutoproject.com.br" ou o próprio "webcheats.com.br"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá funfando no meu.quando faço uma vez em vez de marcar 1 banner marca 7.e fiz várias vezes dps mais n funfa

 

Na verdade, esse 7 que você vê, é um 1. Só precisa abrir 2 banners. Tente abrir usando os sites alternativos que coloquei nas "DICAS". Tentou fazer logoff e repetir o processo? Se o erro persistir, entre em contato através deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aq no meu PCheats só deu pra clicar em 1 banner e quando aperto Ctrl + O para digitar o outro banner, digito a google e pressiono ok, continua em branco!!O que eu faço?Mas aqui leva meu thanks ok?!!

 

Cara já está resolvido é que era só esperar um tempinho, mas aqui vlw manoww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.