mrfmarcelo1 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Tendo em vista o problema que todos estão tendo (os banners não aparecem), eu tenho a solução: 1- Abra o hack 2- Aperte Control+O(letra) e digite "baixaki.com.br" sem as aspas 3- Uma tela igual à essa aparecerá. Clique no banner que está localizado na direita (abri o site também para mostrar o banner, é aquele vermelho da cadeira, mas ele pode ser vários, no hack apareceu o verde) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4- Feche a janela, e repita o processo, mas agora digitando "google.com.br" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5- Com o Google aberto, clique em "Notícias", e clique na primeira que aparecer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6- Pronto, já abriu 2 banners, agora é só clicar "Open Trainer" e utilizar o programa DICAS: 1- Se der algum erro, feche o programa (de preferencia fechando o processo) e tente novamente. Se o erro persistir, aperte o botão "Fazer Logoff" e repita o processo. 2- Se após digita o site, a tela continuar em branco, digite novamente. 3- Se o PCheats der algum erro após clica no Google, feche-o e tente novamente, mas agora colocando o Google primeiro, e depois o Baixaki Sites alternativos: "narutoproject.com.br" OU "webcheats.com.br" Créditos pelo programa: MiguelGz Hack+Tutorial podem ser encontrado no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Queria me desculpar por alguns elementos do post. Não sei postar a imagem, então ficou como link mesmo, e quanto à formatação, eu sei que as cores não ficaram muito boas, mas dá para quebrar o galho. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabalistic 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Muito bom.. Um jovem em outro tópico havia me falado dessa solução. É simples e extremamente funcional, com essa técnica consegui abrir o cheat. Receberá meu agradecimento por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llbig 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Simples e funcional, vlw amigo, coloquei o site da webcheats e abri em uma nova janela. Fuinconou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrfjv22 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 aqui a do google nao tah funfando . to reniciando até o PC mais nao pega de jeito nenhum . msmo assim valeo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfmarcelo1 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 aqui a do google nao tah funfando . to reniciando até o PC mais nao pega de jeito nenhum . msmo assim valeo . Amigo, pode mostrar uma print? Que tipo de erro? Lei as "DICAS" que coloquei. Edit: Pode tentar também com o site "narutoproject.com.br" ou o próprio "webcheats.com.br" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoronoaHk 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Não tá funfando no meu.quando faço uma vez em vez de marcar 1 banner marca 7.e fiz várias vezes dps mais n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfmarcelo1 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Não tá funfando no meu.quando faço uma vez em vez de marcar 1 banner marca 7.e fiz várias vezes dps mais n funfa Na verdade, esse 7 que você vê, é um 1. Só precisa abrir 2 banners. Tente abrir usando os sites alternativos que coloquei nas "DICAS". Tentou fazer logoff e repetir o processo? Se o erro persistir, entre em contato através deste tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantauva50 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 vlw funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoronoaHk 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Carai manow,consegui uhuuuuuuuul .Levou meu Thank'z :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'brenin 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Adc aew pra min ajuda a burla isso aew plx [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfmarcelo1 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Adc aew pra min ajuda a burla isso aew plx [email protected] Não gosto de passar meu e-mail assim. Por favor, siga o tutorial. Qualquer erro poste aqui que o ajudarei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio sena 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 fUNFADO DE BOA VALEWZÃO:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoPolar 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Man o meu fala que a nao pode criar arquivos na pasta ai o hack nao abre ;x se poder ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil.Hard 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 cara desculpeme falar eu nao entendi nada eu aperto CTRL+O e aparece um baguio do pc eu digito o site e nao vai veii :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigador1111 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 caraca cara tu é fuderoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allecioo 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Vlw mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenoln 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Aq no meu PCheats só deu pra clicar em 1 banner e quando aperto Ctrl + O para digitar o outro banner, digito a google e pressiono ok, continua em branco!!O que eu faço?Mas aqui leva meu thanks ok?!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoAranha24 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 eu não concigo na segunda ja´tentei centenas de vezes mas na segunda fica em branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenoln 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Aq no meu PCheats só deu pra clicar em 1 banner e quando aperto Ctrl + O para digitar o outro banner, digito a google e pressiono ok, continua em branco!!O que eu faço?Mas aqui leva meu thanks ok?!! Cara já está resolvido é que era só esperar um tempinho, mas aqui vlw manoww!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoAranha24 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 no meu não vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Funcional Win XP Parabens :* Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoAranha24 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 esperar quanto tempo? 1 ano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esleyrox 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 quando eu clico no ctrl+o nao acontece nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoAranha24 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 cansei manow NADA QUE EU FAÇO NAO CONSIGO NENHUM CHEAT DESSE SITE NAO FUNCIONA AKI JÁ CHEGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cl3bs0n 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 O meu está dando erro na segunda. Já fiz logoff, reiniciei e ainda continua. :( Socket error #10054 Connection reset by peer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados