Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Sobre a Moderadora May [Crossfire Zone]

deicide85
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, sabemos que o fórum precisa de regras para não virar uma bagunça, mas digamos que alguns moderadores que nunca nem comentam em posts ou ajudam os membros com formatações etc, estão abusando do poder neles investidos. Um dos tais é a moderadora http://www.webcheats.com.br/forum/members/1907184.html da Crossfire Zone, que como muitos vêem, alguns membros novos tentam ajudar o fórum postando algumas explicações mais detalhadas de algum hack do tipo: "Para funcionar o hack de pessoa tal, precisa de tal ferramenta", Dai a moderadora May chega, edita a mensagem do membro e dá ban por isso. Eu respeito muito o trabalho da Webcheats, mas se tudo continuar como continua, uma hora o fórum vai ficar pequeno! E outra: Expliquem bem mais detalhadamente a regra sobre "Flood Primário" para a moderadora, pois à mesma não sabe diferenciar! Chega De Bans Injustos na WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom que entenda que o forum precise de regras para não virar bagunça e etc, você está a quanto tempo na WC? se tiver a mais de 6 meses vai saber que eu ajudo e muito até chegar onde estou, Sobre o abuso de poder se você puder me mostrar onde estou abusando eu evitarei fazer o mesmo.

Se o membro esta com alguma duvida de maneira nenhuma eu dou infração, se a duvida for relacionada ao tópico ou o tópico for em área correta tudo bem, mas se não tem nada haver com o tópico sim é flood.

Agradeço por respeitar o trabalho dos moderadores do fórum, mas ao meu ver o fórum cresce a cada dia e não é só em números de usuários online, os novos membros cada vez mais participativos,lendo e respeitando as regras.

Tenho absoluta certeza que eu sei muito bem o que é flood, é claro que eu já errei e não tenho medo de assumir, mas quando eu erro aprendo com meu erro e evito repeti-lo

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

Primeiramente, peço, por favor, que mantenha um foco ou aprenda separar questões em que está se queixando, pois está bem complicado de entender o que está escrito.

Citações & Respostas

sabemos que o fórum precisa de regras para não virar uma bagunça

• Fundamentalmente as regras foram feitas para serem seguidas, antes de fazer / prosseguir no que está fazendo, veja se são admitidas essas postagens, para que depois não faça reclamações desnecessárias e/ou inúteis.

moderadores que nunca nem comentam em posts ou ajudam os membros com formatações etc.

• Nem todos os moderadores tem tempo de responder avaliações de tópicos, pois estão mais preocupado com coisas intensas como: organização da área e dos eventos em que é responsável, reuniões etc. Ações próprias e apropriada para o melhor para vocês e pro fórum. Mas nem por isso deixarão de responder avaliações de tópicos, caso queira a opiniões dos moderadores ou daqueles de que você admira, só precisa perguntar lhes.

• Em questão sobre responder dúvidas, prontamente, foi explicado / justificado pela moderadora, May.

alguns membros novos tentam ajudar o fórum postando algumas explicações mais detalhadas de algum hack do tipo: "Para funcionar o hack de pessoa tal, precisa de tal ferramenta"

• Temos esse tópico para isso, portanto, não é necessário que esses membros façam isso.

Espero que compreenda.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Temos esse tópico para isso, portanto, não é necessário que esses membros façam isso.

Espero que compreenda.

[/color]

Tudo bem mano, entendo e sei que e excencial que exista um tópico para as ferramentas. Mas alguns novos membros não conseguem entender tudo em 1 dia ou 1 semana. poderia se explicar primeiro que o tal comentário seria considerado flood etc, e pedir pra não se repetir por que uma advertência mesmo que não ocasione pontos, é chato de se ver! Mas tudo bem, já tive minha dúvida respondida! Agradeço e Podem fechar o tópico, por favor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.