Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verdades sobre a level up games

Jonny_f5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem sou membro da equipe de testes level da up e testo os servers de pw deles e estou aki pra flar o q ocorre nesta empresa que naum consegue dadministrar nenhum jogo decentemente. o pw dos EUA começou mto depois do pw brasil e jah eatah mto na frente, o q na minahh opiniaum e um absurdo

A level up e taum incompetente que naum so consegue incentivar outros players a jogar em outros servers dandu a eles bonus de Xp ou entaum aumentando o drop de itens, sem contar a ausencia de Gms para ajudar quando estamos com dificuldades

Tudo naum passa de uma gambiarra ou jeitinho que aqueles moderadores fuleros fazem nas atualizaçoes para incentivas-nos acontinuar jogando. Repare que a cada atualização aparece no jogo um bug

Atenção naum desperdisem seu dinheiro comprando cash

usem hack e usem msm naum fike com medo pois ate os char's + fortes do pwbr ja usaram hack ou vaum usar

Creditos: Jonny_f5 membro da equipe de testes level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa cara porque tanta raiva isso foi uma demissao?

XD

zuera desculpa

mas concordo plenamente depois daquele update de n sei quantos mb que foi pra corrigir o bug das colheitas (que ficou 1 mes sem nada pra gente pegar o pior era sem dg 19) meus itens todos sumiram reclamei com gm ele n pode fazer nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.