Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[M9]=[Dom Pedro] *cores certas


 Compartilhar

Posts Recomendados

mah020 PODE FAZER UM TUTORIAL DE COMO MUDAR A TEXTURA _M_. NÃO ACHO PORIS SO SEI MODIFICAR TEXTURAS _T_[/color][/size]

poderia ter mandado pm né

agora vai tomar infração

porque isso atrapalha a visualização do fórum ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mod zuado esse mod e falso nao ficou com a testura da dow pedro mas sim da katana de pau!!!!!!

fechem o topico

 

se você não fosse tão inutil de não colocar os dois arquivos dentro da pasta Game teria evitado de eu estar te chingando de inutiu agora ^^

le o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow uma pergunta: aquela parte que você falo "Cole o(/s) Arquivo(/s) .rez " você quis dizer pra pega os arquivos "GUNS_T_PV_MELEE e o TEXTURESCRIPTS" e cola na pasta do combat arms??

 

@lol coloquei só o arquivo GUNS_T_PV_MELEE dai fico tipo a M9 de madeira muito loco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow uma pergunta: aquela parte que você falo "Cole o(/s) Arquivo(/s) .rez " você quis dizer pra pega os arquivos "GUNS_T_PV_MELEE e o TEXTURESCRIPTS" e cola na pasta do combat arms??[/color]

 

@lol coloquei só o arquivo GUNS_T_PV_MELEE dai fico tipo a M9 de madeira muito loco!

 

o guns_t_pv_melee e responsavel pela cor do modding e o textures... e responsavel pelo formato se quiser uma dom pedro perfeita cole os dois na pasta game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui So Fico a Faca Cor Cinza Escuro

 

O mod n funfo cara affs

 

alguem ajuda ??????

 

eu quero a dom pedro

 

se você lê-se o tuturial ia ver que tem que colocar os dois arquivos na pasta game

 

 

aff fico lixo!!!!!!!!!!!! com a testura da katana de pau!!!!!!!!

 

faz o favor de ler o tópico ?

depois vem falar merda aqui

e lixo é sua vida

 

Scan , não funfa.

Obrigado por avisar Scan já arrumado

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.