яσbbєят тyииєя 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 M9 para Dom Pedro [CORES CERTAS] Bom galera esse modding parte dele é de um outro membro (nome está no arquivo dentro da pasta) ai vi que não estava perfeito e fiz algumas modificações e deu esse resultado Va a Pasta C:\Nexon\Combat Arms\Game OU a C:\Level Up\Combat Arms\Game Cole o(/s) Arquivo(/s) .rez e Pronto Se Divirta-se Com sua Nova M9 ;D Screen Shot [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos яσbbєят тyииєя mah020 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Mt bom msm . Testado e aprovado levou meus THXS . 1 First ^^, Ei se você me poder me ajudar a fazer uma Speed Knife (Modificar Faca) eu ficaria mt agradeçido . MSN : [email protected] . Desde jah agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Mt bom msm . Testado e aprovado levou meus THXS . 1 First ^^, Ei se você me poder me ajudar a fazer uma Speed Knife (Modificar Faca) eu ficaria mt agradeçido . MSN : [email protected] . Desde jah agradeço[/color] desculpe, más não faço speed knife então não posso te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 jn19 eu sei faser mais n sei se vai dar dc D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Ok, me ajuda ai entao mah020 . meu MSN ai : [email protected] , to querendo fazer um Mod faca a um tempo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabigarcia 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 faz 1 da m9 profissional para a dom pedro??? SE CONSEGUIR THX ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 faz 1 da m9 profissional para a dom pedro??? SE CONSEGUIR THX ;D[/font][/color][/center][/u][/i][/b] é faciu porem você teria que pedir para a(o) mah020 pois não foi eu que fiz a alteração de modelo somente coloquei as cores certas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 quamdo volta do curso vou faser =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bLecK°~ 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 vlw tava precizando pra rusha os nubbin que n/ao sabe joga de sniper ** nunka julgue eu noob pois vc tbm já foi um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 vlw tava precizando pra rusha os nubbin que n/ao sabe joga de sniper ** nunka julgue eu noob pois vc tbm já foi um é né então ta acho que você gostou pois deu thankz obrigado abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marley_leo- 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 vlw pelo belo modd, você pode me dizer se esse modd só muda a faca (LTB) ou tambem muda o dano, velocidade (etc) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghoro 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Vlw man ta procurando ella a um tempao vlw mesmo levou THX ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 marley_leo- a velocidade fica igual da dom pedro mais o dano e o mesmo da m9 n muda ele mais e bem mais facil de matar e mais rapido =D matei 42 morri 14 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:JoaoViictor:. 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ta dando dc n ne? pf responde ae se de dou thanks @edit funfando perfeitamente!!! ah e eu queria fazer um pedido pra vcs se podia botar a arma inicial com uma marca da wc e cor azul ia ficar bem massa! agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan248 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Muito Bom :D Sem Dc = Tah o bicho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Ae pra que serve a outra REz? a GUNS_T_PV_LAUNCHER.rez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 ele muda o dano? Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 16 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Ae pra que serve a outra REz? a GUNS_T_PV_LAUNCHER.rez? acho que adicionei mod da m32 stun sem querer rs' mais se for isso só ignorar porque não tem nada a ver ;D ele muda o dano? não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:JoaoViictor:. 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 vlw tava precizando pra rusha os nubbin que n/ao sabe joga de sniper ** nunka julgue eu noob pois vc tbm já foi um alguem pode traduzir oq ele disse ? eu n intendi O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 16 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 alguem pode traduzir oq ele disse ? eu n intendi O.o realmente incompriensivel O.o @topic pessoal que já tinha baixado o mod peço que aguardem pois cometi um erro um tanto quanto grave estou arrumando um defeito no mod e peço que os que quiserem o mod perfeito baixe novamente estarei editando o tópico daqui a pouco quando o upload terminar quando terminar vou colocar nesse post que já está editado EDITADO PODEM BAIXAR NOVAMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:JoaoViictor:. 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 tá vou baixar novamente, vou da tanks vc merece e a(o) mah tmb. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 e bom mas so que aki ficou uma katana de pau sabe como arruma Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestibanned 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Vc tbm atende pedidos? Se sim eu gostaria que vc modificasse somente a cor da m9 padrao para PRETA E DOURADA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 17 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Vc tbm atende pedidos? Se sim eu gostaria que vc modificasse somente a cor da m9 padrao para PRETA E DOURADA.[/font][/b][/center] faz o pedido aqui Pedidos de Moddings e bom mas so que aki ficou uma katana de pau sabe como arruma faça novamente o dowload e pegue o novo arquivo guns_t_pv_melle e cole na pasta game e vai ficar como a dom pedro original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasll98 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 mah020 PODE FAZER UM TUTORIAL DE COMO MUDAR A TEXTURA _M_. NÃO ACHO PORIS SO SEI MODIFICAR TEXTURAS _T_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados