-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
leuzinho23 0
Gente, faz 2 meses, que não jogo CrossFire, desde que deu um erro chamado "Client File Corruption Detected, Closing Game Client", nesses dois meses ja instalei e reinstalei o CrossFire 56 vezes (eu deixei um papel aqui na mesinha do PC, e fui marcando), já tentei fazer aquela solução lá, que agente inicia o PC em Modo de Segurança, desinstalar o CF, e apagar a pasta Z8Games, e reininciar o PC em Modo Normal, e baixei outro Setup, e instalei, mesmo assim não pegou, fiz isso umas 15 vezes, quando abro a Pasta do "Z8Games/Crossfire" parece que tem arquivos a mais dentro da pasta...
Como resolvo esse problema?! Só formatando o PC? Tem muita gente querendo minha conta, eles falam "Ahh, você nem tá mais jogando me dá a acc ai"... E tem uns que tenho que emprestar porque senão eles me ameaçam... ¬¬'
Então pessoal é isso aí espero que vocês vejam, e se ver, e não souber a solução mesmo assim, escreva um Post, falando que viu, e que não sabe arrumar... Boa Noite
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados