Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema X-Trap

00raider00
 Compartilhar

Pergunta

Alguem pode me ajuda esta dando um problema aki e nao consiguo entra no jogo apareçe essa imagem dizendo que é problema no X-Trap ja fis de tudo e nada funcionou só reinstalando o jogo mais reinstalei e deu um dia e volto o problema pf me ajudem

X-TRAP%25252020111011.jpg

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O problema não é exatamente no x-trap e sim em algum outro anti-cheat que você tenha no seu computador que esteja aberto (punkbuster, aqueles do cs, etc), tente fechá-los e então abrir o jogo novamente, senão funcionar, pode ser que o problema seja em outros programas que também possam estar entrando em conflito com o x-trap.

Link para o comentário

• 0
O problema não é exatamente no x-trap e sim em algum outro anti-cheat que você tenha no seu computador que esteja aberto (punkbuster, aqueles do cs, etc), tente fechá-los e então abrir o jogo novamente, senão funcionar, pode ser que o problema seja em outros programas que também possam estar entrando em conflito com o x-trap.

Eu já acho que não,o problema pode estar ligado ao Sistema Operacional,ou programas do Gerenciador de Tarefas,que estejam sendo executados.

Link para o comentário

• 0

Andei pesquisando mais sobre o erro e não achei nenhuma solução, apenas um jogador do AIKA ONLINE (Ongame) , e um moderador do jogo, disse para entrar em suporte com a ongame.

Então faça o mesmo :

Faça o login neste site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Escolha o jogo Point Blank > Categoria Problemas Técnicos > Sim > Conexão e bote os dados que irá pedir (Imagem, nick, data, etc...)

Após isso, espere a Equipe entrar em contato com você :yes:

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.