Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um MMORPG Facil e Simples!

Xhantaro157X
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todo jogador que é jogador sempre pensa, ” eu poderia criar um jogo “, provavelmente você já pensou nisso, talvez você já até tenha tentado criar um mmorpg, mais não obteve muito sucesso. Se você for um jogador dos tempos em que internet banda larga ainda era um sonho distante, provavelmente você já usou o famoso RPG Maker. Bom vamos ao que interessa

Primeiro você deve saber que é impossivel criar um mmorpg 3D, sem nenhum investimento já que no minimo você terá de adquirir a engine gráfica. Eu recomendaria para qualquer um que deseje criar um mmorpg 3D, conseguir uns amigos, não precisa ser programadores nem designer basta que todos tenham interesse pelo projeto, já que programar e criar imagens 3D, é relativamente fácil e qualquer um pode aprender isso em poucos meses.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como eu já disse anteriormente para criar um mmorpg 3D, é necessário ter um engine gráfica em sem dúvida o realmcrafter é a melhor opção para projetos “undergrounds”.

O que é realmcrafter?

É um engine gráfica, um maker de jogos multiplayer.

É dificil mexer no realmcrafter?

Por incrivel que parece não, é só se acustumar com a interface do programa e pronto.

Só com o realmcrafter eu consigo fazer um mmorpg 3D?

Para falar a verdade sim, enquanto eu testava o programa eu criei meu próprio mmorpg, com 4 raças, foi até legal e rápido já que eu só editei o projeto default que vem no próprio, Eu consegui voar, andar de cavalo e burro, e ainda fiz umas comprinhas no trader.

Se é possivel criar um mmorpg 3D somente com realmcrafter porque usar outros programas?

Apesar do realmcrafter ser ótimo, se você usar somente ele a criação de seu jogo estára limitada, já que você só terá objetos, armaduras, personagens, builds que vem no próprio realmcrafter. para criar armaduras, personagens, objetos e buillds você deverá usar outros programas, irei falar sobre isso mais embaixo.

Quanto custa o realmcrafter?

100 doláres e pode ser pago em paypal, você também pode comprar objetos adicionais no site, o preço vária de objeto para objeto

Existe versão demo?

Sim, você pode baixar a versão demo aqui

Como criar meus próprios objetos, armaduras e builds?

Para criar seus próprios objetos, você deverá usar um programa de criação de objetos 3D eu recomendo o blender 3D que é grátis, você deverá programar seus próprios objetos para isso eu recomendo que use o Blitz3D, que também é grátis, infelizmente a versão grátis do blitz3D não compila seus programas. Se desejar compilar seus programas recomendo que compre o blitz3D, ou baixe ele ilegalmente(isso é problema seu) em um desses sites de torrent: youtorrent.com, torrentspy.com, isohunt.com ou mininova.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.