Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Zombie V1 loader (agora com scan)

Posts Recomendados

Ola Pessoal da Web Cheats, Aqui e PEDROBMX vim trazer pra vcs um hacker para ZM (não sei se esse Tuto ja foi feito) Obs: Meu amigo q me passo o hacker Ok.

Tuto

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

baixe o Arquivo

depois extraia para a pasta do Crossfire

abra o arquivo(adim para WINDOWS 7)

click em ativar e espere uma mensagem aparecer de Ok.

Pronto

Todas as funções são ativada automáticas

PQAAAAgID38HrJDSNEIXT_e5b7CvTKF9fHNHREg-duXnAOGi7vuYkRoBZmSQAtYSH01ZmXzB27uxlbWIY41_CtSxl8  IAm1T1UIgSF8yW_z-mzWgah3s1_XSlje5Y.jpg

PQAAAMAV7ZC4fdSDk8luAaS--2Pd3-6PUUMbC2nFjohcIDVPqa84guCnEE8VIUUgRcHOdNqVjExYtSPM  u7f7D2CgcXAAm1T1UGLJxqSPybEcNOT0L7qrOjIsuf6y.jpg

PQAAAI_lcPmIynVwQrulyRrheDPo8iBKVO2zlFSRu3H0SA_AYz  hKp63mq5QvcOYSKJuGqgK9AoFBHYRUF-elEdboNN4Am1T1UEj4Z9C-w3LtLxc7snnEu4cTLMpZ.jpg

PQAAAArSoh9Fa0sU7MDuPI926Es2rqzYIlulwA1q7TA3yg5stW  DC3VJScuDkCxOJqZhaWd5neZ6NUsoswBKTBGmwj-gAm1T1UJRE1dKkd2x8QvsQ3ZklpiHt_lLk.jpg

PQAAABnXGh8sYENUzjtF2UM4pta8x5JO-xszqH_sqqAYoGpni498YCBWfdOZ8qzz3YYE0Jc_eNbPTnVRUTj  yidbYA90Am1T1ULMvrBke1CUya58lMENdaCd--iba.jpg

Bom Pessoal espero q gostem do Hack lembrando q e meu primeiro tuto nesta area

Comentem!!

Creditos:

By:Machida (Pelo Video)

Texto e Tuto e Links

By:Rapper

By:PEDROBMX

Outro Topico Otimo Do CS SOURCE: http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/1161668-counter-strike-source-v25-download.html

Obs: Desculpa se o topico ja existente soo estou aki para ajudalos Ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.