Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Deem uma olhada aqui !

Airtonneto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente fas tempo que ninguem posta uma imagem que aconteceu com o gc a tempos atras , irei postar uma !

so deixa a FDP da net ficar boa^^

1°outra coisa Sobre grand chase vocês acham que ele está em decadencia?porque?

2°quando começou a jogar grand chase porque você gosto?

3°porque você joga ate hj??

Respostas minha

1°: eu acho que o gc ta em decadencia porque ele ta muito facil em ganhar exp ( há saudades da season 2 ou 1 )

2°:começei no ano de 2008 quando um amigo me falo baixei ee gostei , se alguem descobrir me fala o porque gosto rrsrs

3°: porque é o unico lugar onde eu posso ser quem eu sou realmente , fora desse mundo cheio de violencia , onde qualquer coisa umas pessoas brigam !

Responda as minhas perguntas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Não,até que com essa att a que todos julgam horrível,serviu para balancear mais as desigualdades do jogo(literalmente).

2° Por que era uma coisa nova para mim,e era legal naquela época né.

Dava tudo para equipar minha Elesis com roupas Oak de novo ^^.

3° Por que ainda não enjoei '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

1º Não acho que ele esteja em decadencia atualmente, com o balanceimento fico até legal.

2º comecei no ano de 2006, logo quando o GC chegou por aqui, gostei por que é um jogo interativo.

3º porque até hoje GC possui o melhor PvP de todos os jogos.

Link para o comentário

Bem acho que é ridiculo noob's no expert, antes la era so pra quem sabia joga mesmo e pra quem tinha uma boa % hoje tu pega level e ja vai pra la...muito facil upa, vi cara lvl 70 com 15% de pvp --' poxa eu tenho 37% mais dei muito fk antes senao eu taria pelo menos 60% e ta tenso melhora essa %.

Comecei a joga quando um amigo me recomendou e gostei muito muito muito mesmo

Jogo porque gastei cash até ee ainda acho um pouco legal unico problema sao os players chatos que se acham, bando de idiota...pensa que e o dono do mundo esses nerd sem vida social, nunca namoraram na vida, nunca tiraram o cabaço de uma mina e se acham os melhores --'

Link para o comentário

1 nao acho q ele esta em decadencia, so acho q esta dando mto exp, de cada 1000 pessoas reclamando somente 2 toman vergonha na cara e param de jogar(geral reclama sem motivo mas nunca para de jogar 'rsrs)

2 eu gostei pq nao era so upar tinha os outros char pra pegar e talz alen de o jogo ser a perfeita combinaçao entre pvp e missao

3 pq eu gosto, e dps de chegar ate onde eu cheguei e dps de gastar todo akele cash eu nunca paaria de jogar 'kkkk

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1- Está começando a ficar bom de nv, so falta o chaos sair ^^

2- comecei a jogar pq meu primo me mostrou.

3- Pq minha acc ta foda, e desde que comecei a jogar, prometi a mim mesmo que só pararia qnd meus chars fossem full 75+, ja to com uns 9 embora hj o nv max seja 80, a minha meta e pelo menos 75 e ter 80% de pvp :)

POST 800 BRONZE TO CHEGANDO :)

Link para o comentário

1° Por que Tem muitos hackers Ainda ... E Pouca Competencia da Lug :D e muita EXp2° Comecei a joga no começo da season 2 :D Num tinha nada pra faze na lan ai vi uns mlk jogando e começei (Fail..)

3°Por Continuo sem ter Nada pra Fazer :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.