Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GM hoje no sv Lire

MisteriousMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hj tava rodando e vi o povo dizendo no lobby que tinha GM na sala 141 entao fui la e Chutei a senha.

grandchase2011101220385.jpg

grandchase2011101220404.jpg

ele eer GM de verdade eu tenho essa noticia da LUG para confirmar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

leiam e olhem a foto de quem ta testando o colar

alem disso eu denunciei ele e a lug responde assim

Informamos que o personagem da screenshot se trata de um Game Master da Level Up!, portanto não foi constatada nenhuma irregularidade nesse caso.

Agradecemos à compreensão.

Central de Suporte Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecia que tinha um "espaço" ali entre as chaves e o "GM" lol sera????a lug podia colocar uma lista com o nome dos gm's e eles podiam ficar on o dia todo fazendo uns mini evento valendo bau de colar, club gc sei la ia se mais legal...

Link para o comentário

Ta Ta se vc quiser acredita acredite eu so tava querendo te alertar mas vc num quer ser alertado por mim no vo perde nada com isso mesmo.

E otra coisinha F0d@-$& o linguajar dele.[/color][/b][/center]

calma pow eu denunciei...

tbm axo que pode ser fake mas nao se irrite

Link para o comentário

Gente % NÃO É NADA!

mais sobre a guilda posso dizer algo...durante algumas vezes em que eu entrei em jogo, alguns players junto comigo perceberam que o brasão de guilda não aparecia, mesmo tendo guilda e se perceber nenhum player esta com o brasão amostra.

Não acredito que um player full cash iria apostar a conta por uns minutos de fama.

Link para o comentário

Bom não estou aqui para defender ninguém mais ai é um GM, infelizmente é, Eyerserd, como pode comprovar..

1- A Lug não permite nenhum jogador criar nomes com [GM] inicial ou final, pode colocar no meio de letras

2- se você colocar [GM]Eyerserd no Praza vai aparecer uma colocação bem distante dos primeiros, porque a colocação distante, esse char é completamente Editado

3- [GM]Banian! já entrou na minha sala com 20%, logo depois modificou seu char para uma porcentagem melhor

4- Todos os GM tem obrigação de zerar suas contas é deixar 1 vitoria, ou sejá eles tem 1 vitoria é 0 derrota = 100%, ele for perdendo nos PvP essa porcentagem vai cair...

Só isso :)

Link para o comentário

É proibido, e impossivel, inserir os caracteres "[GM]" no nickname.

A porcentagem de PVP nao significa se ele é GM ou nao.

GM's so tem permissao de interagir com jogadores em eventos, nao estou ciente de nenhum do genero, mas é possivel que seja pelo dias das crianças.

Acredito que seja um GM, mesmo nao tendo total certeza.

Mas, de qualquer forma, vlw por compartilhar.

Link para o comentário

Olha amigo.

Acho difícil,o GM criar uma sala para ir sobre assim,é mais fácil ele visitar sua sala.

E também nunca ouvir falar neste GM.

Porcentagem Baixa.

E quanto aos nicks com [GM],eu já vi nicks com [GM]sem ser GM.

Tipo : [GM]Rodelinha [GM]Noob.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Primeiramente Bom dia,

Não acho possível este cara ai ser um Gm, se vocês verem os outros Gm a placa não e assim, placas mais bonitas

Pois acho que este usuário ai e um falso Gm, querendo enganar.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Para mim também acho que um Gm não pode ter só isso de porcetagem de pvp

os Gm tem no mínimo 75 como já disseram

Mais se ele não for Gm mesmo ele vai ser banido :0 mais como não foi banido antes ? ele pode ser mesmo um Gm mais deve ser dos sem futuro de Gm tem jogadores que tem mais porcetagem que ele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.