Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers

Compartilhar

Posts Recomendados

:no: ai pessoal me desculpem mais ja faz um tempo que eu to na web cheats e só vejo um hack igual ao outro unico que era bom msm pra fazer uma hack era o RODIAS mais ele parou de fazer pra BPT nao sei pq....bom enfim quero saber se alguem ai sabe faer outra coisa alem de regem e nodeley...:( (pode chingar pode falar que eu nao sei nada ) mais pelo menos eu nao fico repetindo sempre o msm neh

desculpe os error de portugues KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk

Kkkkkkk

Depois dessa estou torcendo para não postarem mais NADA!!!

Cara se satisfassa com isso é o que vc tem! Se quiser algo especial COMPRE! o rodiias vende uns hacks melhores =p

E outra coisa: Área errada!

Link para o comentário

Kkkkkkkkk

Kkkkkkk

Depois dessa estou torcendo para não postarem mais NADA!!!

Cara se satisfassa com isso é o que vc tem! Se quiser algo especial COMPRE! o rodiias vende uns hacks melhores =p

E outra coisa: Área errada!

kkkkk, Concordo

Depois que ninguem posta nada vem chorar atras de hacker.

Se não está contente com oque tem, faça seu próprio hack..^^

Link para o comentário

Outra coisa que eu tinha para falar e esqueci =p.

Se quiser algo melhor vai estudar e criar seus hacks!!!

Eu já tenho meu próprio hack para bpt a meses e já pensei em postar diversas vezes, mas sempre o povo me decepciona =(. Se algum dia eu postar ou será por merecimento de vcs ou por eu estar muito bonzinho, kkkkkkk. Uma vez eu pensei em postar trade hack e essas coisas mas desisti. Talvez vcs terão ,algum dia, um hack meu aqui! Mas não espere muita coisa pois depois daquele negocio dos hacks de gold e de xp...

Se fosse por mim eu faria um acordo com os programadores de ficar uns 2 meses sem postar NENHUM hack para bpt para ver se depois desse tempo pelo menos metade aprendesse a usar!!!

Link para o comentário

Eu tenhu um hackersin show.... porem ainda nao passei pelo Xtrap e mesmo se tivesse passado nao iria postar...

Postar hack foda pra que? pra voces fuderem o jogo ? da patch na funçao?

Por isso hacker foda geral apenas vende pois ngm que paga 30 40 50 reais em um hacker nao vai abusar dele para ficar o maximo de tempo usando.......

Voce tem é muita sorte viu mano.... de ter programador pra posta regen e no-Deley que voce acha tao lixo ne --'

Link para o comentário

Quer Hacker Tipo oq OneHit,Speed Hacker,Trade Hacker,Gold Reall

Quer acabar com o jogo

Se o jogo acabar nao vem chora Web Cheats Fii

Por min so Regens Ja bastava !

Eh verdade eu lembro que quando haviam rumores sobre o xp hack,começaram a criar tópicos atras de tópicos pedindo o hacker... Depois que postaram agnt via nego lvl 127 no ranking.. Dai o jogo fiko em manutenção por um tempo umont de gente que usou o hacker e abusou veio reclamar q a culpa era dos programadores pq nao tinha mais pt... Os cara num tem mais nada pra fzer da vida alem de bronhar e jogar pt,reclamam de barriga cheia,abusam dos hackers e depois reclamam que fudeu o jogo!!Que programador aguenta isso?? O cara fika estudando anos para aprender a criar hacks fodas e ganha oq?? Dor de cabeça é por isso que se vc quiser um hack nessa PORRA vai comprar ou criar mano!! E para de reclamar pq se não os caras param de fazer hack dai fode a WC inteira!!

Agradeço aos programadores pelos hacks postados !!

Link para o comentário

[/color] ai pessoal me desculpem mais ja faz um tempo que eu to na web cheats e só vejo um hack igual ao outro unico que era bom msm pra fazer uma hack era o RODIAS mais ele parou de fazer pra BPT nao sei pq....bom enfim quero saber se alguem ai sabe faer outra coisa alem de regem e nodeley...:( (pode chingar pode falar que eu nao sei nada ) mais pelo menos eu nao fico repetindo sempre o msm neh[/size][/color]

desculpe os error de portugues KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :S

Quer Moleza Sente No Pudim E Vai Aprender A Fazer Hackers Ja Que Voce Enjuou Do Que Os Caras Fazem Aki!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.