Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a regra de flood na galeria;

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só estou dando a sugestão de voltar a regra nas avalições e floods na galeria a regra anterior pelos motivos que explicarei em pontos positivos e negativos;

Pontos Positivos com a regra.

- Menos Floods.

Correto os floods diminuiram bastante e apareceram mais comentários construtivos;

- Comentários construtivos

Como citei houve aumento desses comentários nas primeiras semanas da regra havia tópicos bem comentados e etc.

Pontos Negativos

- Menos Floods.

Com o deccorer do tempo diminuiram e muito os floods porém agora tudo é considerado flood pelo menos nos comentarios dos iniciantes que ainda não tem tanto conhecimento mas querem ajudar...que a cada dia só deixa a área mais "abandonada",como perceber isso é muito simples se olharem a galeria a grande maioria dos topicos tem entre 0 a 3 comentários sendo um desses comentarios um flood mesmo que a intenção seja ajudar,sim tem alguns com mais porém isso vai da insistência do autor do topico que as vezes até faz double post para que avaliem.

- Comentários Construtivos

Como também ja citei no começo dessa nova regra havia muitos porém agora cai no que citei acima 2 comentários e 1 flood.

Enfim o que quis dizer com isso foi a regra é boa porém a área está agora "renovando" a grande maioria são iniciantes e que postam pra ajudar e acabam tomando infrações sem querer e ao postar para ser avaliado não tem comentários que só deixa ele no mesmo nivel isso ele nunca evoluindo e a área seria só uma "Poste aqui"

Aé lembrando há algum tempo atras dei a sugestão de que os moderadores quando houver tempo comentassem nos topicos avaliando com um comentário bem construtivo a ideia até foi levada e disseram que iriam olhar porém nunca vi isso enfim precisa voltar ou melhorar o que será considerado flood ou não.

Não entenderam nada ? aa nem ligo rsrs

@OFF

Talvez alguns que me conheçam vão falar "Você não ajuda a área e tals" mas qual o problema não ajudo porém só quero a melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho correta a sua visão da área.

Por mim tem apoio para uma discussão mais detalhada e profunda das regras.

E sobre o fato dos moderadores não comentarem em tópicos,

eu também concordo.

Não comento pois me falta tempo, atendendo e punindo os devidos floods.

Link para o comentário

A infeliz idealizadora desta maldita regra fui eu.

Porque? Porque tem MUITOS membros, que buscam apenas posts, migrando de áreas como CA e GC para "upar" pela galeria.

Quando eu era membro iniciante, nunca cometi floods tão grotescos como essa nova "geração" vem cometendo.

No máximo que fazia era falar TODAS as coisas que estavam ruins na tag e não somente: ta legal, ta bonito, gostei pakas.

Da pra perceber quando há a boa intenção, o problema é que essa boa intenção não está mais aparecendo.

Tenho diversos amigos membros na área de design os quais vivo puxando as orelhas por causa de flood e se necessário, dou ban por acúmulo de infrações sem dó.

Estamos fazendo essas reformas para evitar o flood excessivo, os membros mercenários e para aumentar a rapidez de crescimento dos membros realmente interessados nesta área.

Link para o comentário

Entendo seu ponto de vista Anny porém essa regra foi somente uma solução temporária,agora vem prejudicando e o interesse pela área estava ao ver os comentarios e trabalhos postados pelo menos foi como me interessei ao design ao meu ver essa visão mudou o que mais se vê são infrações e pode não parecer mas muitos dos membros experientes da área ou sairam,mudaram para um forum de design ou não tem mais tempo,um exemplo eu ...enfim essa regra é solução temporaria e como o Shogun disse deve haver uma discussão mais profunda sobre as regras dessa área.

Agora levando o "crescimento" no nivel e membros da área só está ficando ruim não vejo evolução só uma área sendo "abandonada" enfim nada contra só começar a rever uma solução muito melhor para a atual;

Link para o comentário

Sim, também estou aberta á discussões, mas a única opção que me deram foi: colocar a regra ou deixar a antiga que permite o flood desenfreado.

Nenhuma regra, lei ou qualquer outra imposição é funcional para toda a vida pois a sociedade se transforma, muda, cria novos modelos e nem sempre tudo se encaixa a ela.

Também gostaria muito que o número de floods diminuísse e que os membros fossem para a DZ com somente o intuito de aprender design.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.