Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chagada de wal para win 7 ultimate

Manokusikai
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galerinha da WC eu me chamo Manokusikai e meu primo Neguinho estamos aqui para avisar para vcs uma chegada de um wall hack ele vai conter algumas configuraçoes to hack mais conhecido da galera [H] HAX-ReborV2 e tabem um charms, Aimbot etcc..

nos seguintes botoes : f11 vai liberar titulos f12 vai ganhas 50k de god e no f4 5k de cash nao da pra almenta malzz!!

depois de entrar na sala vc pode apertar o botao com o nome [HOME] e aparecera uma barinha no conto q vc pode ativar uns hacks tipo o charms e vc ja sabe o resto neh ;)

se tiver duvidas me siga no twitter q eu acabei de fazer @PointBlank-Hacks ahh aliais no msn eu nao entro mais add lahh [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerações de Qualidade:

Tópico mal organizado,apenas uma prévia ( Portanto deveria contar [Prévia]),não consegui entender quase nada.

Capriche na formatação,e tente não permitir que aconteça os mesmos erros,atrapalha no reconhecimento.

Abrazx

COMPLETANDO,Área Errada.

CORRETA:CHEATS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.