[htp]PANIC! 1 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Olá pessoal da wc hoje quando miguel lanço o pcheats veio um certo erro hoje vo ensinar como entra com o pcheats pelo menos ate o miguel concertar isso 1°passo va ate o google e pesquise baixaki mais não clike no link 2°passo araste o link do baixaki para dentro do pcheats 3°passo logo depois vera um anuncio clike no anuncio e vc depois de ter feito isso repita os passos ate chegar na part do open trainer bom e isso galera se ajudei por favor agradeça obs:caso na segunda vez que você arastar o link do baixaki pro pcheats e de erro feche o pcheats e abra novamente para aqueles que não estão conseguindo com o site do baixaki podem tentar com o do pcheats msm fassa o msm que os outros passos pesquise peru mvp e araste o link para o pcheats clike no pequeno anuncio que aparece no canto mais lembrando que as vezes vem um anuncio que não vai então araste o link dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Daniel 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 kra nao tem como tentei isso e nao deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maichel4 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 po vlw msm cara ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Pow, muito obrigado aew man, levou meu tanks, tava tentando abrir o hacker a mó tempao ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CreamMaster 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 N dá n manin! Tipo , quando puxa o link pro Hack , ele diz que n dá , fica aquele circulo com um risco no meio. Que pena... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 não da mano qualdo eu abro o pcheats ele minimiza a net ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Aki deu certo,vlw já tinha feito isso antes de ler aki,mas não sabia q tinha que clicar no anuncio vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauaziiinWC 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 mt bom ajudou bastante vlw man abraços =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleck10 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Aqui deu certo valeu ganho um ponto Nascer viver e no SANTOS morrer é um orgulho que nem todos podem ter. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudeid 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Valeu mesmo , tava tentando tudo aq mas nun dava , de primeira consegui botei o link e clickei no anuncio 2 vezes , vlw mesmo ja agradeçi mano :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jiм' 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Cara nao funcionou eu faço certin igual no tuto mas nao aparece no Pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Cara valeu me ajudo muito aqui continue assim que irá longe ! mas as veses nem abre mas mesmo assim valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s.humilha2011 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 vlw super inteligente e prestativo vc ganho meu thanks com toda honra vlw SALVE WEB CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fogomax ~ 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Muito bom cara, mas coloca uma letra maiúscula no "T" de [tutorial] e coloca um espaço depois da tag, que ficaria assim: [Tutorial] Resolvendo erro no Banner Do Pcheats.20 Também toda frase começa com letra maiúscula, e também depois dos números as frases precisam de um espaço, fora isso o tópico ficou excelente, levou meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Da socket error aki mais tdo bem valew a intençã oe otimo topico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Askapods 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 mano, te amo -zoaaaa kk vlws msm, agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Da socket error aki mais tdo bem valew a intençã oe otimo topico =) eu falei disso no final do psot quando isso acontecer abre dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael1311 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Realmente me ajudou muito .. topico funcional .. obrigado pela dica .. continue sempre assim ! Levou meu tnk"s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borlinixd 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 aqui, ñ ta dando certo fica uma bolinha com uma barra ao meio, e ñ rola nada , oq faço? Ja tentei no Google Chrome e no Mozila Firefox, nenhum deles da :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu2008 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 cara vc merece muito o meu agradecer valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julko 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Bem tentei isso.. Mas o segundo não abre, tipo eu clicko clicko as vezes até abre mais não aparece o open trainer se puder ajudar ai ^^ :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Bem tentei isso.. Mas o segundo não abre, tipo eu clicko clicko as vezes até abre mais não aparece o open trainer se puder ajudar ai ^^ :smiley: tente fecha e abir dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julko 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Já abri e fechei 8 vezes e até reiniciei o computador :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Funfa, Vai ajudar quem esta com esse problema, E tem outro jeito q é abrir o PCheats, E aperta Ctrl + O, Digitar google, Vai em noticias e clica em alguma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitizinninja 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Cara , mais ñn da pramin arrastar ! :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados