Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha so oq houve hj

qgthiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

bela marca o Gc teve hoje

( se isso foi verdade o que eu tenho duvidas)

e sobre so ter crianças, a muito tempo que o

GC deixou de ser um jogo que so crianças

jogam conheço muitos adultos que jogam

ps: sou um deles e.e

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade²,acho que pode ter a ver.

Só dar uma passada no server Elesis,no expert,que vocês vão ver a criançada(flooders,e mais algumas criancinhas falando bobagens).

Tem gente com 17 anos pra cima que joga gc,pq eu conheço,mas nem tanto..

Não há como negar,que o público maior é de pessoas com 7 anos pra cima.

E olhe que tem um primo de um amigo meu,que tem 6 anos,e joga gc.

Mal mas joga rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

acho que tem bastante gente que joga GC cara , meio dificil achar um adulto jogando

PS achei um cara de 27 anos indo fornalha infernal rsrsrsr

tomara que eles deem algo para agente por esses 90.000 pessoas simultaneas ( assim como eles fiseram quando chego a 21.000)

Link para o comentário

Tem adulta mais são piores que criança, enves de trabalha ficam ae jogando --' poxa eu tenho 15 anos to no meu tempo mais cara de 22 vem fica zuando :S aff fala serio com 22 anos eu taria fazendo minha segunda facul...mecanica quantica :S ou taria indo pra show sertanejo dança e pega a mulherada

Link para o comentário

ai ai... queria eu q o gc fosse so para crianças, pois eu conheço mtas crianças, q nao sabem jogar direito, mas esculacham qlqer adulto.

nao no pvp,em um pvp elas com certeza perderiam, mas o fato de jogar com a inocencia e com honestidade faz das crianças 1000 vezes melhores q os adultos

enfin eu nao sou mas criança, tenho 14 anos mas nunca, NUNCA joguei de hack e nunca vou jogar

gostaria q os outros players tbm pensasem assim, mas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.