Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUPERTUTORIAL] Sobrevivendo contra os Mutantes

mariojardim
 Compartilhar

Posts Recomendados

mutation.jpg

Fala galera da WebCheats ! Não sei se vocês sabem, mas um dos meus modos favoritos no CrossFire é o Mutation Mode. Por Quê? Simplesmente porque eu gosto de modos de sobrevivência, fora que no modo Mutante se consegue muito GP. Enfim, eu estou para aqui para mudar seu pensamento. Por quê? Porque a maioria dos players no CrossFire pensam que o único a sobreviver no mutation mode é através de glitch ! Tudo que precisamos é : Trabalho em equipe ! Eu sei que é fácil dizer, mas é fácil convencer as pessoas a colaborar com você. Primeiro, encontre o local e aí sim começa meu Tutorial !

(Caso queira procurar algo que te interesse, aperte ctrl+f, e procure na lista do índice abaixo).

Índice

• Vamos começar com a " Zone 13 "

• Semáforo

• Containers

• Telhado de vidro / Ônibus

• Escadas / Borda

• Mini Telhado

• Bordas / Escadas #2

• Varanda do Edifício

• Agora vamos para o " Port "

• Zona A

• Zona B

• Pequena Passagem

• Vamos agora para " Excavation "

• Ratoeira Mortal / Gaiola

• Lado da Parede

• Topo da Pirâmide

• Ponto Básico

• Passagem da Pirâmide

• É A Hora do " Research Facility "

• Buraco na Parede

• Balcão / Sala D'água

• Mini Sala

• Quarto do Piso de Vidro

• Placa de Publicidade

• Pequena Sala

• Agora, "Tranquility "

• Balcão / Ladeira

• Em Cima das Lâmpadas

• Agora iremos conhecer sobre Ixion ( Stronghold )

• Caixas

• A Parede

• Sede da base

• Vamos agora para o " Ruin Mall "

• Topo das Lojas

• Loja #1

• Loja #2

• Telhado da Loja #2

• Créditos

Vamos começar com a " Zone 13 "

zone13th.jpg

Este mapa não é tão grande, mas ele possui vários esconderijos e locais para sobreviver. Você pode correr ao redor do mapa ou apenas ficar de camper. Estas são as melhores escolhas, pois não conseguimos passar para muitos lugares, por causa dos mutantes, que bloqueiam vários locais. Mas também não pense que o "telhado" (a partir daí começa o trabalho em equipe) seja a única opção, pois os mutantes também trabalham em equipe, e na maioria das vezes, alcançam o telhado.

Semáforo

zone13th2.jpg

É um local muito bom, porque mutantes são forçados a pular para pegar. Basta atirar antes de pular ou quando os virem. Você vai precisar de alguém para verificar atrás, porque há um truque com um bom salto nas cercas para conseguir te pegar. É sempre bom o player estar pronto para atirar. Também é bom sempre estar com alguém, caso você ficar sem munição. Rifle ou sniper podem ser bom, mas Metralhadoras são sempre melhores.

Containers

zone13th3.jpg

É um local subestimado. É muito bom, mas cuidado porque os mutantes podem saltar de ambos os lados do recipiente. A melhor coisa é: fique com alguém no meio (na beira) e atire nos mutantes quando eles começarem a subir a pequena caixa e ter alguns amigos em cada lado da borda para te dar cobertura.

Telhado de vidro / Ônibus

zone13th4.jpg

Muitas pessoas não utilizam este local. Pense nisso, você está com quatro players no telhado de vidro. Duas em cada lado. Um atira nos mutantes, quando saltar sobre as caixas outro atira, assim sempre revezando, caso isso saia do controle ou você precise de ajuda com munição. Mas sempre tente lembrar disso: Você está em vantagem e possui mais chances !

Escadas / Borda

zone13th1.jpg

Tudo bem, este lugar é bom em caso de emergência. Mas se você ficar de camper o tempo todo, você vai ficar sem munição, porque os mutantes não são forçados a pular para pegar. É melhor se você estiver com pelo menos dois players. Um atira enquanto o outro recarrega a arma. Mas cuidado, você vê a porta? Se mutante obter um bom impulso (função G), eles serão capazes de saltar sobre ele e levá-lo, fique de olho nele. Se ele ficar fora de controle salte para baixo e pule no recipiente para escapar.

Não sabe do que estou falando?

scaled.php?tn=0&server=827&filename=escape1.jpg&xsize=640&ysize=640

Mini Telhado

zone13th5.jpg

Este é o meu local preferido por apenas um motivo. Mutantes são forçados a pular. Atire neles antes que saltem. Este local funciona muito bem sozinho, imagine com seus amigos. Metralhadoras são recomendadas. Às vezes eles se escondem atrás do recipiente (cada lado: na caixa ou sob o telhado), se você tiver uma granada de mutação use ela quando eles se esconderem, onde a caixa fica.

Bordas / Escadas #2

zone13thupdatedspot.jpg

A borda do lado esquerdo realmente funciona! Eu não preciso dizer que você precisa de metralhadoras e um monte de gente. Fique na parte de trás, tanto quanto possível, apenas pule na cabeça do seu companheiro de equipe, então os mutantes não vão conseguir te ver. Fique de olho nos mutantes que dão impulso a partir de baixo. Se você ficar de camper do lado esquerdo, os mutantes não consiguirão tirar você do lado direito, ao contrário, se você ficar de camper no lado direito. Experimente este modo !

Varanda do Edifício

zone13th6.jpg

Este modo realmente funciona ! Você consegue sozinho, imagine com o seu clã! Traga metralhadoras como sempre e defender. Não fique ao lado da janela, porque você pode se encontrar com os mutantes. Você pode atirar na janela também. É agora um dos meus melhores lugar na 13 ª Zona!

Agora vamos para o " Port "

portnano.jpg

Este mapa é grande o suficiente para correr ao redor do mapa. Porém, existem apenas poucos locais para se esconder. Mas é melhor do que nada, não estou a sugerir local que exigem saltos ou as caixas, porque é fácil ser pego.

Zona A

port3f.jpg

Um dos melhores lugar no Modo Mutante, é realmente difícil para mutantes, mas não impossível! Sempre ficar para trás, pois o mutante pode aumentar e chegar na ponta, mas não pode saltar no ponto, recordar a esta (exceto se eles fazem uma escada, mas eu nunca vi isso na minha vida inteira em CrossFire). Portanto, fique longe da borda. Atirar somente quando eles sobem ao lado para entrar no local, como este que você salvar uma grande quantidade de munição. Você pode matar os mutantes a piscar mas não desperdice munição demais. Finalmente, não pular para obter uma caixa se há um exército de mutantes em espera (Parece idiota, mas confia em mim, algumas pessoas fazem isso).

Zona B

port2o.jpg

Este local é um local de emergência, geralmente, quando houver a "epidemia" na zona A , mas você pode ir lá a qualquer hora é um ponto muito bom. Mas por quê este ponto geralmente falham? Por dois motivos: Primeiro, as pessoas estão na extremidade do recipiente (aquela que você vê na foto) e foi pego porque impulsionar mutante de debaixo. Ficar dentro de casa e longe da porta. Segundo, as pessoas geralmente não olham todos os lados, mutante pode aumentar sua velocidade na caixa para trás e entrar no recipiente. Assim, podem fazer em ambos lados. Por que você acha que os bloqueadores costumam falhar também, porque eles não cobrem suas costas.

Pequena Passagem

port1.jpg

As pessoas costumam ficar de camper na escada, eu só quero dizer que a escada não é alta o suficiente para campear, não fique de camper lá, fique longe e vá atrás da pequena passagem (onde existe um monte de espaço). Mas preste atenção ambos lados, podem saltar mais alto ou mutante pode aumentar sua velocidade também. Nada muito a dizer sobre este ponto.

Vamos agora para " Excavation "

excavation.jpg

Este mapa é muito grande, mas você não pode realmente se esconder porque ele é muito exposto. Em outras palavras: é fácil vê-lo. Mas não se preocupe, por quê se esconder quando você pode capturar o mutante? Você sabia que este mapa é chamado de "armadilha da morte" em CrossFire Filipinas? Basta dizer que a armadilha da morte é para ser usado contra mutante não o contrário! Vamos ver:

Ratoeira Mortal / Gaiola

excavation2.jpg

Presumo que a gaiola é a armadilha da morte. Bem este ponto é um dos melhores ponto do modo mutante também. Mas flash e fumaça pode quebrar tudo isso. Este local falha quando as pessoas esperam na porta até que um mutante vir para estar pronto para chegar à caixa da fonte e quando as pessoas recarregarem no momento. Fique longe da porta mesmo que seja claro para você. O Mutante (como eu) " campeia " normalmente na caixa de lado até que alguém está prestes a sair da gaiola. Tenha cuidado!

Lado Da Parede

excavation5.jpg

Não é um mau local, mas não é o melhor. Você pode segurar um pouco, mas ele vai ficar fora de controle depois. Por algumas razões: Primeiro, os mutantes impulso por trás, segundo, as pessoas ficam sem bala ou recarregamento, ao mesmo tempo. Basicamente, os mutantes são forçados a saltar, mas uma vez que estão no topo, eles são meio difíceis por causa do truque "continue pressionando salto". Não desperdice bala, ver ambos os lados e tentar atirar no mutante apenas quando ele saltar sobre as caixas , para evitar um grande desperdício de bala, porque eles vão correr na parte superior da parede lateral.

Topo da Pirâmide

excavation1.jpg

O topo da pirâmide é um ponto bom, mas exigem um impulso ou o salto. Este local não pode se deixar de bobo, pois os mutantes saltam um pouco maior, apenas o suficiente para você. Ir com um colega sobre ele (aumentar-lhe se ele não sabe como saltar com bug) e atirar nos mutantes quando eles estão prestes a saltar sobre a caixa, mas não ficar de camper lá , porque eles pulam do bloco (o bloco de esquerda na foto).

Ponto Básico

excavation3.jpg

Usado também como um local de emergência, este é realmente bom em geral! Mas por que este lugar falha? Por causa de bobagens ! Pessoas que só atiram de um lado (esquerdo ou direito) e as pessoas que estão no limite de balas. Quando você está neste ponto, não se esqueça de cuidar de tudo o que eu disse na frase anterior. Atire de pouco em pouco quando saltar sobre a plataforma de comprimento (o segundo na foto), observar a ambos lados e ficar longe da borda. Boa sorte!

Passagem da Pirâmide

excavation4.jpg

Não é o melhor lugar, mas pode ser bom, eu tenho certeza. É principalmente porque mutantes não são obrigados a saltar, mas pode falhar se também aumentar a velocidade por trás ! Trazer um monte de gente e um monte de metralhadora e também assistir a ambos os lados. Experimene-o ! E se ele falhar, não se preocupe, basta ver outro no meu guia !

É A Hora do " Research Facility "

researchfacility.jpg

Tudo bem, as pessoas geralmente se queixam de que este mapa é muito pequeno, bem, é verdade. É por isso que você precisa muito do trabalho em equipe ! Além disso, as pessoas reclamam que não há local. Hehe, não é verdade, eu vou provar isso!

Buraco na parede

rfacility5.jpg

As pessoas geralmente ficam de camper lá. Por quê? Porque os mutantes são forçados a pular. Mas este ponto falham quando: O Mutante salta do tubo para obter o humano na borda, fique longe do cano quando você está no limite. Se um mutante aparecer dentro, prenda ele, mas tem algumas pessoas que verificam no tubo.

Balcão / Sala D'água

rfacility4.jpg

Este ponto pode ser bom se você não quebrar o vidro. Se você está com um monte de gente, você pode ficar por enquanto. Como? Simples! Atirar em mutantes quando eles estão prestes a pular na varanda do respiradouro. Eles vão cair de cada vez e eles serão expulsos, porém, eles vão vir por trás. Tenha um exército pronto para atira-los. Se você atirou no vidro, você vai ter mutantes demais para olhar, ao mesmo tempo. Este local pode funcionar muito bem sozinho, mas é sempre melhor em equipe.

Mini Sala

rfacility3.jpg

Acima: Se você tiver sorte, chegue no topo, mas não desperdiçe munição. Só atirar quando eles tentam subir. E se você atirar através do vidro, você não receberá nenhum kill, é por isso que às vezes você tem que ir à beira de obter algumas kills, mas eles podem ser pegos porque eles estão na borda. Sua escolha, não matar, mas vencer, matar, mas mutante! E deixar que algumas pessoas subam também (não muito). Se você quebrar a caixa logo depois você está no topo, você tem menos chance. Mas se você esta com três, quatro ou mais, cuidado, eles podem ser a infecção.

Interior: Este local está cheio de ganhos, mas as pessoas sempre falham. Por quê? Porque estão no limite ou muito perto dela. Fique bem no fundo da sala. "Mas eles podem aumentar!" Sim eles podem, mas o que é o perigo, se você estiver na parte de trás. Apenas matá-los quando chegar lá dentro!

Quarto do Piso de Vidro

rfacility2.jpg

Trazer a maioria das pessoas que puder e você será capaz de trancar os mutantes! Mas não quebre o vidro! Se eles estão prestes a chegar ou se algumas pessoas têm sido "mutado" neste local, atire no vidro e corra de direção diferente. Mas há um truque escapar pouco, não é fácil mas funciona. Você pode saltar sobre o signo de publicidade bem debaixo deste ponto. Boa sorte!

Placa de Publicidade

rfacility1.jpg

Eu simplesmente não posso acreditar que quase ninguém use este ponto! Quando eu jogava CrossFire China, eles abusavam deste ponto, sim, eu sei que eles têm dominado arma, mas confia em mim, nós já temos tanked os dread com XM8, Uzi, M4A1 e M60. Basta atirar mutantes quando eles estão prestes ou enquanto eles pulam . NÃO quebrar o vidro! Eles podem saltar do quarto piso de vidro e te pegar enquanto eles caem! Boa Sorte!

Pequena Sala

rfacility6.jpg

Tudo bem, este lugar é muito bom quando ninguém atira, quase impossível, eu sei. Mas se você tem a chance, pegue-o. Trazer um monte de gente com metralhadora. Se são dois, não recarregue ao mesmo tempo. Tentar trazer um monte de gente e você estará tranquilo. Lembre-se, nunca atirar em mutantes através da cerca. Porque você vai esquecer de verificar a porta e você vai estar mutante, ou você vai atirar por engano.

Agora, " Tranquility "

lobbymap45.png

É um mapa enorme, muito bom para correr e saltar! Há no local alguns você pode campear sozinho, mas nesta parte do guia, eu estou mostrando o melhor local para o trabalho em equipe! Vamos dar uma olhada!

Balcão / Ladeira

tranquility1.jpg

Este local é muito bom, as pessoas geralmente vão campear na escada, o que é bom, mas eu sugiro ir no topo e atirar nos mutantes, quando eles sobem a escada. Atire apenas quando eles sobem para salvar munição. Se alguem campear na escada, eles vão ser capazes de chegar à varanda. É difícil por algum tempo para os mutantes, mas, para você, que tem que encontrar o bom ângulo. Leve isso em oportunidades !

Em cima das lâmpadas

tranquility3.jpg

Se você tiver uma boa habilidade no salto, você será capaz de saltar sobre a lâmpada. Eu recomendo a da direita (na foto), porque é realmente difícil para chegar lá (tanto Soldado como Mutante). Mas você vê o telhado pouco à direita? O mutante pode saltar de lá e te pegar na lâmpada. Fique no meio e você estará tranquilo. Se você está com um amigo, Salte sobre a cabeça do seu colega de equipe. Eles vão tentar aumentar, apenas matá-los, mas mantenha seu olho em tudo!

Agora iremos conhecer sobre Ixion ( Stronghold )

termpimg.png

Pequena base, território enorme! Você pode campear principalmente fora da base. O interior é melhor para se esconder, não há ponto que você pode esconder. Mas não se preocupe, há três pontos muito úteis! Vamos dar uma olhada!

Caixas

rd4h.jpg

rd3e.jpg

Eu realmente gosto deste lugar, você pode ganhar se você manter um olho em cada lado. Se você precisar ficar longe, basta saltar sobre outra caixa e campear. Mas cuidado, mutantes também pode saltar de uma outra caixa ou a partir da plataforma conectado à base. Não é talvez o melhor lugar no mundo do modo de Mutação, mas pelo menos, experimente-o !

A Parede

strongholdwallspot.jpg

Você realmente precisa de metralhadoras para este local, porque os mutantes vai apressar rígidamente. Hospede-se no final da parede, não importa de que lado. Enquanto você ficar com seus companheiros de equipe, é claro. De outra forma, você pode tentar empurrá-los quando eles tentam subir as caixas.

Sede da base

rd1r.jpg

Provavelmente o melhor ponto do mapa. Mas há muitas maneiras de enfrentá-la. A primeira coisa a fazer, não bloqueie a janela como um noob. Fique longe da janela e fique de camper nessas coisas azuis na lateral.

Vamos agora para o " Ruin Mall "

lobbymap55.png

É Um mapa enorme, praticamente aberto, com algumas lojas, painés de sinalização, sala de armazenamento e etc. Você não vai olhar muito para os lados, mas eu ainda vou postar 4 pontos que conheço.

Topo das lojas

storesrooftop.png

É um dos pontos que todas as pessoas vão campear. Um monte de espaço, tudo que você precisa fazer é falar quando os mutantes passarem pela passagem estreita das lojas que ligam os dois topos. Certifique-se de manter um olho para trás, porque eles podem aumentar a sua velocidade. Boa resistência!

Loja #1

store2.png

Um dos meus lugares favoritos! Existem duas maneira de entrar: a partir do topo e por baixo se o vidro quebrar. Agora você vai dizer: "Ah não, noobs vão quebrá-lo". Bem, é suposto ser quebrado! Porque é quase impossível segurar mutantes que entrarem neste local. Então você quebrar o vidro e você deixá-los cair abaixo, na sala de armazenamento. Mas, eles podem levá-lo se você ficar perto do buraco ou se impulsionar. Agora há um outro problema quando campear neste local. Se você atirar um mutantes quando ele está prestes a entrar, você tem um monte de chance de derrubá-lo para trás do buraco. Tenha muito cuidado. Além disso, o buraco no topo, pode abrir o lado do buraco, o que significa que você pode entrar muito lentamente. Você vai pousar na frente do buraco.

Loja #2

store3.png

Não me pergunte por que eu mostro este local. Mas no CrossFire China eu matava muitos mutantes, porque eles são meio inúteis. Mas, basicamente, tudo que você precisa fazer é atirar um pouco , e cobrir a partir do interior. Realmente não é fácil, acredite em mim. A borda externa desta loja, é o local onde os mutantes podem impulsionar a entrar no "Telhado das lojas". Tome cuidado sobre este ponto, a menos que você quiser dar uma tentativa, se você tiver sorte, as pessoas não vão matá-los.

Telhado da Loja #2

store3rooftop.png

Um ponto que muitas pessoas vão campear. Tenho certeza de que tudo que você precisa fazer é subir nele ou fazer o salto bugado. Então você atira nos mutantes tentando subir, sempre do mesmo lugar. Além disso, eles podem subir no lado direito (foto), verifique a imagem anterior para uma melhor visualização. Eles também podem levá-lo apenas com um bom salto de lado também. Fique ciente disso que isso vai ser difícil!

Bem galera, este foi meu tutorial de como sobreviver contra os mutantes ! Fique sempre atento nas minhas dicas, espero que tenham gostado !

Façam bom proveito delas, vão por mim, são importantes !

Créditos :

Imagens - Google

Criação/Organização do tópico, digitar e procurar imagens - mariojardim

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas você descobriu? Rs

todos conhecem este modo '-'

eu escrevi todo o conteúdo do tópico, não peguei nada de ninguém !

Obrigado a todos que gostaram do tópico e clicaram em gostei !

Sempre estarei disposto em ajuda-los !

Abraços

Link para o comentário

Amigo, o tutorial é sim de minha autoria,

apenas mostro os pontos estratégicos para sobreviver contra os mutantes !

Foi tudo digitado por mim,

porém, vários conhecem alguns locais,

porém iniciantes não.

Abraços.

Link para o comentário

Gostei do tutorial.

Só acho que poderia adicionar mais algumas dicas (algumas regras básicas para sobreviver em todos os mapas).

Mas, está muito bom sim, com imagens e bem explicado...

Quase sempre os mutantes ganham, esse tutorial foi útil sim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.