Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvidas - Poseidon Remoto

alecalec3001
 Compartilhar

Pergunta

Esses dias pesquisando tentando resolver o problema do openkore desconectar quando tem mais de 3 openkores conectados, descobri o esquema do poseidon remoto. Ai comecei a ver na internet para descobrir como funciona e pelo que entendi é isso (me corrijam se estiver errado): Você cria um pc server onde ira rodar o startRO e o poseidon.pl ai você conecta esse pc em uma rede criada a partir do Hamachi², e de outro pc (que também vai estar nessa rede) você inicia o openkore.pl.

Agora minhas duvidas: - O pc server pode ser criado a partir de uma maquina virtual?

- Eu sei que é necessário modificar o config.txt e poseidon.pl para mudar o IP, mas se alguém puder explicar onde é preciso ser modificado eu agradeceria muito!!!

- Pelo que entendi o poseidon remoto permiti o uso de vários openkores(mais de 4), mas o que ocorre para eles não serem desconectados como antes, sendo que a unica diferença é que eles estarão sendo executados em um pc enquanto o poseidon e startRO estarao sendo executados em outro? (Parece até MÁGICA rsrs...)

Se ocorrer de outra duvida aparecer vou postar aqui de novo, espero que este tópico também ajude muitos novatos com duvidas parecidas, e quem sabe futuramente escrever um guia do poseidon remoto para novatos!!! Conto com a ajuda do conhecimento de todos.

Obrigado pela atenção gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vamos por partes manolo.

- Eu sei que é necessário modificar o config.txt e poseidon.pl para mudar o IP, mas se alguém puder explicar onde é preciso ser modificado eu agradeceria muito!!!

Voce vai fazer as seguintes modificaçoes:

No config.txt vc vai add ou modificar essas linhas caso nao tenha no config.txt.

poseidonServer ==>Aki vai o IP do seu remoto

poseidonPort 24390 ==> essa e a porta que seu bot vai usar pra se conectar

gameGuard 2

No poseidon.pl vai modificar essa linha

use constant QUERY_SERVER_HOST => '5.207.142.90';

Colocando o IP do seu remoto no lugar de 127.0.0.1

- Pelo que entendi o poseidon remoto permiti o uso de vários openkores(mais de 4), mas o que ocorre para eles não serem desconectados como antes, sendo que a unica diferença é que eles estarão sendo executados em um pc enquanto o poseidon e startRO estarao sendo executados em outro? (Parece até MÁGICA rsrs...)

Sinceramente eu n sei o motivo.. mais deve ter haver com requisiçoes que o bot manda pro poseidon ou algo do tpw....heheh

Link para o comentário

• 0

se for pra usar VM, coloca o bot todo rodando la dentro d uma vez, nao tem pq fazer toda essa gambiarra.

nao sei se vai dar certo, mas tenta abrir um posseidon, 2 bots dps mais 1 posseidon e mais 2 bots.

acho q assim nao sobrecarrega o posseidon e eles vao ficar conectados

Link para o comentário

• 0

Bom gente depois de algumas tentativas o bot enfim rodou no W7(usando Wxstart) aqui com o poseidon rodando no VM, minha esperança era que o poseidon não iria cair pelo fato de varias pessoas venderem os serviços do seu poseidon dizendo que da pra ligar ate 5 ou 6 bots simultâneos (se isso é verdade porque o meu cai?!?!). Conclusão tudo funcionando com 4 bots ligados isso durou cerca de umas 8 horas ate o que sei mas depois quando fui ver de novo cerca de 18 horas depois e todos tinham caido e ficavam tentando se reconectar.... descepção!!!

Vou tentar fazer o que o acquila disse ligar 1 poseidon para cada 2 bots e psytrance obrigado por tirar minhas duvidas. Quando eu terminar meus próximos teste vou postar aqui o resultado.

Link para o comentário

• 0

acquilagbr tentei ligar vários poseidon mas o que acaba acontecendo é que apenas 1 recebe e envia as informações e o outro fica inútil, estou tentando ver se consigo ligar 3 bots no meu poseidon e outros 3 em um poseidon remoto de alguém, não sei oque vou fazer mas quero achar uma solução bem rápido para o fato de conseguir ligar vários bots sem ficarem caindo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.