-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
alecalec3001 0
Esses dias pesquisando tentando resolver o problema do openkore desconectar quando tem mais de 3 openkores conectados, descobri o esquema do poseidon remoto. Ai comecei a ver na internet para descobrir como funciona e pelo que entendi é isso (me corrijam se estiver errado): Você cria um pc server onde ira rodar o startRO e o poseidon.pl ai você conecta esse pc em uma rede criada a partir do Hamachi², e de outro pc (que também vai estar nessa rede) você inicia o openkore.pl.
Agora minhas duvidas: - O pc server pode ser criado a partir de uma maquina virtual?
- Eu sei que é necessário modificar o config.txt e poseidon.pl para mudar o IP, mas se alguém puder explicar onde é preciso ser modificado eu agradeceria muito!!!
- Pelo que entendi o poseidon remoto permiti o uso de vários openkores(mais de 4), mas o que ocorre para eles não serem desconectados como antes, sendo que a unica diferença é que eles estarão sendo executados em um pc enquanto o poseidon e startRO estarao sendo executados em outro? (Parece até MÁGICA rsrs...)
Se ocorrer de outra duvida aparecer vou postar aqui de novo, espero que este tópico também ajude muitos novatos com duvidas parecidas, e quem sabe futuramente escrever um guia do poseidon remoto para novatos!!! Conto com a ajuda do conhecimento de todos.
Obrigado pela atenção gente.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados