C4sTr0 1 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Bem . Tava Sem nada pra fase Resolvi posta essi trainer aki ( q nem eh bom =P) q eu tinha guardado aki Aki esta a previw Vamos Ao Tutorial PARA USAR ESSI HACK PRESCISA DUM PROGRAMA MEU Q XAMA NO-GG Clike aki para ir ao topico da no-gg Hack's E Explicações =D : Avatar Hack - Coloke O avatar Ke Kiser ... ( Client Side ) Item2 FULL - você Ganha Todas as Mochilas De item 2 Explicação Do item 2 - FULL Room Lock - A Sala Fexa Power User - Phoenix Hot Key Para Phoenix hack = Tecla 1 (numerica ) Aperta a tecla 1 e você fika com phoenix[/size Sala Hack/Nokick - Kuando você for kikado você volta pra sala ... Flood - você pode floodar à Vontade Vento 0 - o vento fika sempre 0 Espiar Conversa - você Ve a cvs do outro time mapa hack - você escolhe o mapa Mobile hack - você buga o Mobile Ant - Ban - O gb n manda Log pra ongame PU hack funcionando perfeitamente em kualker sala =P Scan's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download's Clike aki para baixar pelo RapidShare.Com Clike aki para baixar pelo RapidShare.de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembre-se , se te ajudou : AGRADEÇA Bem eh isso ai gnt =* Te + =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suki01 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 isso esse trainer axo que naum funciona isso foi antes ou depois da atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaimes2ice 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Esta fucionando sim , O GOD MODE ESTA 100% mais precisa ser master ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 casto senpre inovando mto bom topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vhlaffitte 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 pow eu abro o GB e nem funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oakpkopa 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 EU estou substituindo mais está dando erro no Buddy2.dll alguem me esclarece? ... uso WIndows Vista HP x64 ... obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 3 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Pessoal, LEIAO O TOPICO NOVAMENTE , e Leia ele TODO Use minha no - gg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LumpalLumpa 1 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Mod fexa esse post tu fexo o meu http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/110718-p4ulo-trainer-2-0-a.html post repetido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 3 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 pq fexa o topic ? Essi eh o V 1.3 Akele otro post eh o V 1.2 EU ( C4sTro - Criador Do Hack ) ATUALIZEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userhot3 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 funfo, mas os mobiles ficam bugados apenas na sala de espera:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusivox 7 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 manoo testei aqui não pego pq sera ??? lol esse haker ai muito massa ;) gostei ^^ campeão paulista 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: [X] 10 Posts [X] 20 Posts [X] 30 Posts [ ] 50 Posts É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? te Ajudei? Agradeça :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 4 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 eh um tipo de bug :( ... mas vc tem q prestar atençao na cor . se vc for vermalho , todos os vermelhos sao do teu time , e os azuis do otro ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi395boemaga395 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 :( meu gb trava qndo boto o god mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 5 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 '-' sim. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 @C4sTr0 Estou gostando se sua participaçao nesta area , por isso , irei somente avisa-lo por Flood , tome cuidado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 19 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Estou gostando se sua participaçao nesta area , por isso , irei somente avisa-lo por Flood , tome cuidado . aff . eu so entro aki pra responde meus topic poh ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hareta 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Muito bom o hack , só to usando o Power User :D seria melhor se tivesse 1k gold extra ai sim !! muito obrigado castro continue assim . abraços INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlincolnxx 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 aee keria um ke tivesse one hit K.O sabe algum?:confused: c4str0 sabe algum de One Hit K.O ? ah mais uma coisa :o:o:o tip kuando eu tiro meu GG o GB ñ roda :eek::eek::eek: oke eu faço?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 21 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Muito bom o hack , só to usando o Power User seria melhor se tivesse 1k gold extra ai sim !! muito obrigado castro continue assim . abraços o 1k de gold nao fuciona + '-' de Nada *-* =D aee keria um ke tivesse one hit K.O sabe algum? este ai :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlincolnxx 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 tip ele precisa de NOGG? kual ke eu marco pra faser one hit K.O? e ele precisa de no GG? deps eu agradeço =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leleu1988 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 kara hack funfando 100% valew mesmo manow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 21 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 kara hack funfando 100% valew mesmo manow. tamo ai pra ajuda nee ? =D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurixfx 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 eu kero a senha dakele god trainer akele ali eu ja vi pegando É o maximo:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderson felipe silva de 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 eu stou procurando o hacker mais ainda naum acheii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgunsniperxx 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 Pow ... tpw ... eu naum sie faze u hack funciona mano ... eu abro tdo bunitinho ... ai eu cliko no hack mas naum funfa .. oq eu tenhu q faze pra funciona ? ... eu tenhu q ter isso e mais o Ce ? ... Vlws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados