Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Team Gunz 1.5

neemias13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Duelo Gunz 1.5

bom pessoal estavamos a meses trabalhando gunz 1.5 em fim conseguimos termina .

gunz esta em fazer de teste .nao esta dedicado ainda ate sexta feira vamos coloca dedicado.

venho aquii chama voces para joga team gunz 1.5, vo mostra algumas imagens. é isso pessoal espero que goste do gunz ate sexta feira postarei o site.

OgAAAMbbSQneNGnEzTYaljHw-r-G62t_YQlVL-iGlOi5fPt1G7PptIFX_jd_95r328I_ozjbJLZykwksqJdDNnVz  U2QAm1T1UM1h5VjGTAvhBKhj7sxaWGZ38Wzt.jpg

OgAAAKyhvKbMCpdV5ZX5qSX_r6OOYQk04o2auIurioCWoyYs4a  svkYH73YpYvBNrk3i5-Ag9Lilf2XQ5MDuhH8FFxd4Am1T1UIhVhD_Fq3GdcdkCHwVDZdR  yY46k.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai mano eu esqueci a minha conta da web cheats essa conta que to e hackia n estranhem nao so gay nem viado So apenas Tarado

Me adc msn eu quero muito testa esse gunz parece ser muito 10 meu msn e [email protected] me add gunz muito 10

Link para o comentário

Bom, queria uma chance como Moderador / Game Master //

Sou muito Eficiente, sei fazer eventos, sou criativo, Divulgo bastante, ajudo os Players, Sei mexer com Programação etc ...

Ja fui gm, ADM, Moderador de vários Gunz etc ...

Msn para Contato : [email protected]

Espero que eu ganhe essa Vaga !

Att: ' Lucas ~* ♦ Fernandes ♦

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.