Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug nos testes de 4ª classe?

skaterak
 Compartilhar

Pergunta

Queria sabe se a LEVEL UP fez outra bestera e ta tendo bug que nao vem os item do teste de 4º classe principalmente os itens que tem que ser pego no Chefe alem de outros erros como no Templo do Fogo aquele jatos de fogo que tem no stage de pula que congelam amaldiçoan e petrificam tudo no msm tempo fazendo vc cair varias vezes alem de nao ta vindo nem cristal no Chefe so queria saber se isso e uma conhecidencia que ta acontecendo so com as pessoas que conheço ou se é com todos jogadores de GC que estao fazendo testes de 4ª classe eu ja sou Full Classe mais tenho amigos que tao sofrendo e reclamando contantemente sobre esse problema e nao e so 1 e varios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Provavelmente o grand chase ta bugado (pra variar)

Muitas pessoas estão reclamando aqui no forum, a todos que estão com esse problema reportem a level up assim na proxima quinta-feira o bug se corrigido

Link para o comentário

• 0

De fato, td isso está ocorrendo e mtas pessoas estao reclamando, o drop dos itens para 3ª e 4ª NÃO eh impossivel (sim eu jah consegui), mas está absurdamente dificil...nao axo q tenha sido um bug(ou entao teriam consertado na hora), mas foi um erro da levelup fazer isso. Entao axo q o jto msm eh enviar reclamaçoes(tickets) para q ela corrija logo esses problemas. ^^

Link para o comentário

• 0
bah ta loko nos teste de 3 classe tbm ta esse bug do capeta :mad::(

essa lag up games sempre fas merda ta loko

Ja que pensa que programação é facil crie seu jogo, a level up lida diariamente com bugs, pois sempre tem players procurando bugs, desculpe se ofendi mais tinha que falar.

Eles sempre tentam arrumar mais realmente não é facil...

Link para o comentário

• 0

é ta bastante lag mesmo o gc ta chato vcs ficam falando que nao é facil consertar esse erro dos bugs mas a lug ganha muito dinheiro com o gc e outros jogos eles devem arrumar isso logo:mad:

Link para o comentário

• 0

Falei com o [GM]Irvine numas sobres normais que ele costuma fazer no expert 1 do servidor elesis, ele disse que esse bug será resolvido numa manutençao extraordinaria ou na semanal, nessa agora.

P.s: falei por vcs, jah tenho tudo, de nada viu rs

Link para o comentário

• 0

eu acho apenas uma coisa de errado q a LUG faz

se eles veem q tem um bug ou um erro ou alguma coisa assim devem fazer uma manutenção no dia seguinte durante a madrugada ou d manhã pois de tarde e de noite são muitos players q jogam ou seja perdem mto dinheiro com a manutenção.

Eu sei q tem alguns bugs q são dificeis de ser retirado mas por exemplo eu vi num forum do GC q a LUG ja tem uma solução para este bug só q como não é dia de manutenção eles estão esperando pra chegar o dia certo eu acho isso errado

pra q ter uma manutenção toda semana?

num é mais facil fazer manutenção só quando precisar?:D

Link para o comentário

• 0

Gent esse bug da 4 class é temporario e sera resolvido na proxima atualizaçao do gc (q eu acho q sera realizada nesta 4 feira 06/05/2009.Entao aproveitem esse meio periodo para uparem seus chars ou coisa parecida :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.