Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÃO] Falhas da Lug/Kog!!!!

Taylor541
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha não vou responder uma falha mas sim uma opinião. Poderiamos comprar cash pelo telefone fixo , assim eles lucrariam e seria bem mais fácil vir pela conta de telefone . Em alguns jogos são assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não vou responder uma falha mas sim uma opinião. Poderiamos comprar cash pelo telefone fixo , assim eles lucrariam e seria bem mais fácil vir pela conta de telefone . Em alguns jogos são assim.[/color]

Eu n apoio isso nao, vai que uma criança q n sabe de nada descobre e compra 10000 cash kkkkkkkkk!!!!

Link para o comentário

Bom maior Bug que acho da lug foi pedras ancestrais, onde que reloga-se iriam voltas as pedras, muitos player comprou set's é outras coisas com apenas 10 pedras...

Meu vizinho tinha 15 pedras dos ancestrais, ele conseguiu comprar o set 63, armas, chave, cartão de retorno, comprou 4 cartas para mudar seu nome, 2 para guild, skill de cargas, é outras coisas, em 1 dia com apenas 15 pedras !

Link para o comentário

Level Up Games:

Acho que a LUG está muito capitalista, ganha muito dinheiro e destroi completamente a jogabilidade, skills que matam, pets que tiram metade da vida, pacotes entre outros itens carissimos, e status estupidamente elevados.

e equipe fail, pois o grupo de GMs deveria ser melhor e maior, pois "meia-duzia" de GMs para mais de 20.000 players?

KOG:

Nunca vi problema algum, mesmo nunca tendo jogado (somente Elsword, mais é mais sobre a nexon do que a KOG)

Achei legal, parabens pela ideia!

Link para o comentário

Vejo sim Bug que estão para chegar com essa nova personagem

foi que nem o do aniversario do GC que foi o Bug das pedras, alem

desses erros acabaram com o zero que era um ap meio balanceado mais agora ta impossível de jogar com ele e por que nerfaram o druida

a duração do esporo ta ridícula e Dano ainda mais. agora lass ta muito OP de Retalha e Vingador 7 lothus tu já morre

Então Kog tem que dar um jeito nisso alem disso tem muita gente que usa macro então fica difícil de matar vinga!!!!!!!!

Link para o comentário

pra mim a unica falha da kog

foi criar o Dio por que eu odeio ele

e as 2 falhas da lug foi trazer o Dio pro Bgc

e deixar as missões e o up easy [/color][/size][/font][/center][/b]

odeia ele pq?pq qualquer dio owna elesis kkkkkkk

@topic ideia:um sistema assim,voce vai no praticar escolhe o pet classe e colar e tals pra ver se gosta antes de compra e pra saber se o pet é bom em missao colocava uma missao test tipo cazeaje

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.