Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um pedido de Desculpa a todos da WebCheats

cristinast5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor nao flooidem esse topico....

Bom...a pedido de varios clientes da WebCheats que ficam inconformados , pois, nao, acham mais Hacker Para o nosso querido Windows Vista, so para o Windows Xp, igual ao nosso amigo ai de cima o KeitarOo, pesso que tenham um pouco de paciencia pois eu e alguns amigos meus (tecnicos competentes) estamos (quase) terminando um Hacker para o Windows Vista, com previsao de Saida de 5 dias, pois e muito dificil configurar um Hacker para esse tipo de Windows.

Grato a Compreesao de Todos.

(desculpe os erros de portugues, e que meu teclado ta uma bost.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok kra muito obrigado , e tmb kero avisar aki ke semana ke vem vou criar o Ex Iten de tick heroico por inquando soh pra XP e dps kem sabe os meus amigos criem para vista bom legal ai kra e óh aguardem vai vir. é o seguinte enquanto vc estiver numa missão (heroica)

vc aperta o Ex Iten do tickt e vai aparecer até quantos puder no iventario

até semana ke vem com o hack.

Link para o comentário

Por favor nao flooidem esse topico....[/size]

Bom...a pedido de varios clientes da WebCheats que ficam inconformados , pois, nao, acham mais Hacker Para o nosso querido Windows Vista, so para o Windows Xp, igual ao nosso amigo ai de cima o KeitarOo, pesso que tenham um pouco de paciencia pois eu e alguns amigos meus (tecnicos competentes) estamos (quase) terminando um Hacker para o Windows Vista, com previsao de Saida de 5 dias, pois e muito dificil configurar um Hacker para esse tipo de Windows.

Grato a Compreesao de Todos.

(desculpe os erros de portugues, e que meu teclado ta uma bost.)

Resposta copiado olha a parte "ao nosso amigo ai de cima o KeitarOo"

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.