Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução pro X-TRAP não detectar a DLL

JC2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte, o x-trap não está detectando algumas DLL'S (eu testei a do BLUE CHEAT, e ARMAGEDON e funcionou na boa), o que ele está detectando é o OMEGA INJECTOR, sendo assim, só é preciso usar o injector normalmente, porem quando aparecer a mensagem "injection sucess" feche rapidamente o OMEGA INJECTOR que o priston aceita na boa!!

Créditos: loschione

Blue cheat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew kra , me ajuda aew , num meu eu vou lá abro o omega dae faço td o precesso aperto láá da sucefull dae fecho rapido e ainda num funciona

e qnd faço os comandos normais de deixar aberto vai lá faz o barulinho mais msm assim meu PC reinicia e o x-trep pega , q q eu faço agr?

Link para o comentário

ei nda ve isso ke o cara flo , o xtrap nao pega mais o HACk nao funciona tbm !

post sem noção...

Bom, há maneiras mais educadas de expressar suas dúvidas filho!

Pega a DLL desse tópico, comigo funciona perfeitamente:

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/95093-blue-cheat-full-core-omega-injector-atualizado-22-03-2009-a.html

Link para o comentário

Alguem pode me ajudar, queria uma hacker q nao faça nada...

So quero mesmo 1 que abra loja particular. Tipo no BrazilHacker vc aperta CTRL+F1 e abre o NPC q vc vende coisas... tipo quero ele pra dropar uns itens ir catando e kikando no NPC... assim da pra fazer muita grana...Se alguem poder me ajudar desde ja grato!

Link para o comentário

aaew , por favor pesso a ajuda de tds q estiver lendo está postagem

aew qualquer dll q for o x-trap não aceita , já testei tds o hackers disponiveis neste site e tds as dll's e nd

alguem q saiba de um hacker q funfa certinho msm , poste ak ou add lá

[email protected]

grato...!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.