Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda PhotoShop

victor3264
 Compartilhar

Pergunta

Algueem ai Pode postar o link de download do PhotoShop Cs5 ? , Por que aki acabo de baixar do baixaki mais ficou conrrompido :( Passei 1h e 40 min , ai gente eu quero um que baixe que nao fique conrrompido Pf táh ? :D

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro.

Vitor3264.

Isso ocorreu aqui tambem. Dizia que o arquivo estava corrompido. Eu baixei novamento o Photoshop CS5 dai funcionou. Caso isso ocorra novamente tente as seguintes opção : Desinstalar seu Winrar e instalar uma versão mais recente ou Baixar outro programa.

Link para o comentário

• 0

Amigo,

Eu lhe recomendo baixar o Photoshop Cs5 Portable,

Pois pesa bem menos do que o normal.

Aqui está o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porem o erro tambem pode ser o WinRar, como nosso amigo disse acima,

Já ocorreram erros assim aqui.

Leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/design-duvidas-ajuda/1157689-ajuda-aqui.html

Se for eu lhe recomendo baixar o 7Zip.

Att

Link para o comentário

• 0

Compreendo sua inocência de vir direto aqui perguntar, porém se desse uma procurada, veria os milhões de tópicos iguais ao seu, com o mesmo pedido e com as mesmas respostas.

Pra que ficar perguntando a mesma coisa 20 milhões de vezes? Quando isso ocorre, as vezes temos respostas não muito construtivas que acabam com o tópico, e talvez esses tópicos ruins, escondam os com boas respostas.

Ninguém é obrigado a ficar respondendo a mesma coisa amigo. O próprio joca postou um tópico com a mesma solicitação.

Posso estar sendo chato, mas tópicos nessas áreas são criados com dúvidas e respondidos com sugestões, então estou sugerindo que antes de criar um tópico, você procure a respeito de sua dúvida para ajudar a manter organização.

Espero que não me entenda mal :bonzinho:

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.