Hozziris 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Bom está ai o hack pack (nao é de minha autoria encontrei e to postando) Download: SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: RapidShare: Easy Filehosting Easy-Share: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: De arquivo .CT nao precisa, :) Tutorial (Utilizando HackPack): 1.Baixe o Cheat Engine Indetectavel de sua Preferencia(Recomendo MoonLight) 2.Baixe o HackPack 3.Abra o Cheat Engine e Configure-o e Logo Após Abra o HackPack Atraves do Cheat Engine apertando "Ctrl+O"(Teclas do Teclado) 4.Abra o Launcher(Inicializador) do GrandChase espere o mesmo verificar Atualizações e Clique em Entrar 5.Volte ao Cheat Engine e Clique no "Computadorzinho" e procure por main.exe e dê 2 cliques sobre a região referente ao main.exe 6.Após A Tela de Login Utilize os Cheats Normalmente OBS.:Para Utilização de um Cheat Basta Freeza-lo Creditos: Gαbяiєl Gabriel(Kernel) Thanks to: Tsunami,~Yondaime~(Primeiros HacksPacks) Mereço Agradecimento? Ta esperando oq então ! *-* Como eu mesmo disse o topico nao é meu, eu copiei de uma pessoa, coloquei os creditos que tava la, e o dela também ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druxula 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Aff o meu n pega... q paia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rinocerronte 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 O meu comecou a pegar depois travou ai hack detectado tive reiniciar o pc. aff não baixe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vegeta*-* 2 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Não pega :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renola 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 N funfo testei e da hack detectado recomendo n baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hozziris 0 Postado 3 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Ja que nao gostaram. Algum moderador feixa o topico plese. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 A pedido do membro. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados