Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha do evento linha do tempo do GC (plano B)

MisteriousMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu acho que voces se lembram da campanha que nao tem muito tempo de criaçao

[video=youtube;PkoQSgMTKUA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A campanha nao foi bem sucedida pq a LUG nao da bola para oque agente pensa (Jura?)

Mas tambem muita gente apoiava mas nao temtava posta no forum e talz.

Repito mais uma vez: O objetivo nao e acabar com a Season Chaos e sim por no ar um Serve "Beta Test Season 1 por 7 dias e depois um season 2 por 7 dias tambem, e que somente se o serve atraisse muitos players criar outro serve seguindo a ordem cronologica com 5 anos de atraso.

mas claro isso poderia tirar players do Chaos e chamar players "aposentados" alem de melhorar a qualidade de nossos players.

A intensao e boa, meio que segue os principios antigos que o GC tinha.

Mas ai o BGC nao ficaria utrapassado e "malhado"?

nao obrigatoriamente, pois o objetivo é criar um novo serve.

Sim a LUG pode fazer isso pois tem os direitos do GC no brasil.(mas deve consultar a KoG antes)

Pessoal e um pedido estranho mas muitos de voces mesmo nao admitindo concordam com isso, e um tempo que da saudade, etc.

em final eu digo que o GC nao cresceu por causa das novidades mas sim por causa de players procurando novos jogos e outros recomendando o jogo (no caso de crianças de 10-12 anos sempre tem um grupinho de gente que joga e fica crescendo).

se fosse por causa das novidades, nenhum player iria afirmar que o Season Chaos foi uma decepçao...

Obg a todos,

eu gostei do balanceamento, num gostei mesmo foi do AP,Missoes superfaceis,taxa de XP de um GC pirata, e players de qualidade muito baixa.

Ap foi legal no comesso mas ao longo do tempo foi ficando chato.

Quem apoiar favor espalhar dela e tbm posta no forum do GC

Serão 2 servers diferentes nao logando com mesma conta/itens/etc

Favor aos apoiantes postarem no forum do GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não existe criar apenas 1 server Season 1 e os outros Season 2 etc. até Chaos, pois se você fosse acessar um servidor Season 1 os itens seriam completamente diferentes do Chaos, por exemplo Ellia no Season 1 ou 2 teria 60 atk 30 def e 30 vit.! Se fosse pra voltar ao tempo teria que reformular totalmente o jogo!

Mais se fosse possível eu apoiaria pois jogo desde o lançamento do game e concordo hoje em dia o Grand Chase está um verdadeiro LIXÃO! :segredo:

Link para o comentário

Isso não existe criar apenas 1 server Season 1 e os outros Season 2 etc. até Chaos, pois se você fosse acessar um servidor Season 1 os itens seriam completamente diferentes do Chaos, por exemplo Ellia no Season 1 ou 2 teria 60 atk 30 def e 30 vit.! Se fosse pra voltar ao tempo teria que reformular totalmente o jogo!

[/color][/b]

Mais se fosse possível eu apoiaria pois jogo desde o lançamento do game e concordo hoje em dia o Grand Chase está um verdadeiro LIXÃO! :segredo:

se fosse pra cria, logico que a conta do chaos num entraria no outro server, seriam como 2 jogos diferentes

Ex: GC e Ragnarok

nenhum depende do outro

Link para o comentário

Acho a ideia super legal mais acho que a LU!G não criaria esse "Beta Server" pois daria um trabalho do krl, como o @rafasapo falo sobre os Status de itens e isso tudo poderia causar uma grande merd@ -qq

O que eu tenho certeza que a LU!G poderia fazer é trazer LS's antigas tipo essa do vídeo da Feiticeiras e talz :D

O que nos resta é jogar Private Servers manolo ://

Link para o comentário

Amigo sinceramente a ideia e legal e tudo mais ! sendo que , isso é impossivel porque ela quer e dinheiro ! nao ta pouco se lixando para nois players, seria bom ela dificultar a taxa de exp sim assim ela poderia ganhar mais dinheiro com clube gc ( da uma boa exp), guildas, ( da uma boa exp no lvl 10), entre outros atributos !

Link para o comentário

Ola mano.

Muito boa intenção.

So que eu acho impossivel a LUG fazer isso.

Porque seria os player da velha guarda que irma entra nesse serve.

Então hj acho que o gc so uns 10% é da velha guarda.

então seria meio impossivel.

e tambem pelos itens como algun menbros falaram.

teria que trocar tudo.

Mesmo assim.

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

cara essa sua sugestão é um ja

existe e são os servis piratas

e a lug nunca que ira voltar no tempo

so pra agradar uns 3 ou 4 pessoais

por que pra mim apesar das missões

e do up estarem easy o pvp esta melhor que antes

até por que agora temos 13 personagens e não so 5 ou 6

então eu sou totalmente contra isso

ps: ta na area errada area certa seria off-topics

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.