Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

G.A Trainer Basic 1.0. Atualizado Hoje


andre160
 Compartilhar

Posts Recomendados

G.C Trainer Basic 1.0. Atualizado Hoje

 

Tutorial

1- Execute o Injetor como administrador.

 

2- Abra o Grand Chase e clique em entrar

 

3- Pronto Espere carregar o jogo e use seu cheat.

 

4- Caso apareça que a dll foi injetada mais o trainer não aparece, clique no botão Clique aqui se a dll não for injetada.

 

Como usar os hacks - Tutorial Básico

 

So vou explicar como usar os hacks excenciais

 

Para usar o plaza gp entre no jogo dos barris ative o hack destrua alguns baús e espere morrer

 

Limpar Estágio serve para tirar os monstros da missão é como se fosse um auto kill mas vc não ganha EXP

 

E o Super Bot serve pra vc ir direto ao boss

 

 

Foto do Trainer

 

34t2yphjpg.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan só tem umas coisas do dll ( pelo menos eu acho ) to testando si funfar eu vou editar

 

@EDIT funciona e gente como jé diz é básico a e outra hora um moleque me pergunto como usava o fortalecer fast pra quem ta com a mesma duvida irie fazer um tuto aqui si um mod quiser deleta o meu e coloca no topico

 

1º ativa ele depois compra gema [ obivio ] ai clica em fortalecer sim e da esc fortalecer denovo e choco ai depois vai em fortalecer vai ta na aba choco clica em gema ai vai tipo aparece como si fosse sucesso ai você da esc e vai dinovo fortalecer sim esc choro etc...

OBS: EU FIZ ASSIM PELO NO MEU FOI ASSIM SI TIVER ERRADO AVISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado o fortalescer ta funcionando mas coloca um tuto ai pro povo pq n sei explicar como é

o colr do meu dio ta nv 9 agora

tumblr_os6njgS8f31vkwkluo2_540.gif

"It continues even when I run away

I am caught in a lie"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando!

Porém nem Stage, nem Bot hack funciona

Na minha opinião os hacks úteis são: Plaza GP, Fortalecer Fast e Limpar estágio .. o resto é inútil

Mas como foi o primeiro a ser lançado, tem meu agradecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan só tem umas coisas do dll ( pelo menos eu acho ) to testando si funfar eu vou editar

 

@EDIT funciona e gente como jé diz é básico a e outra hora um moleque me pergunto como usava o fortalecer fast pra quem ta com a mesma duvida irie fazer um tuto aqui si um mod quiser deleta o meu e coloca no topico

 

1º ativa ele depois compra gema [ obivio ] ai clica em fortalecer sim e da esc fortalecer denovo e choco ai depois vai em fortalecer vai ta na aba choco clica em gema ai vai tipo aparece como si fosse sucesso ai você da esc e vai dinovo fortalecer sim esc choro etc...

OBS: EU FIZ ASSIM PELO NO MEU FOI ASSIM SI TIVER ERRADO AVISA.

 

o meu deu errado apareçei fortaleceu +0 ou -+10 e n mudava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.