Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{OPENKORE 2.7 COMPLETO} Última versão atualizada do site oficial,BRO THOR/ODIN Seguro

Posts Recomendados

gabriellogo,eu pude notar que no último dia o godoiguda adiciono keylloge rno openkore dele e você baixo o openkore dele,porque tem varios comentarios seus lá,então se você não for fake já porque perdeu suas coisas,porque baixo o bot do goidoi,e os outros fakes me poupe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fake é a tua bunda e nao fui roubado a toa falo mesmo! e nao roubou kks roubou 3 equips de rops em segundos Carteiro, Jiboia, Olimpico.

fake sao essas frases falsas de apoio q vcs fazem pra ajudar quem faz essas porcarias q rouba.

Link para o comentário

Não somos fakes e vão tomar no cu que esta com vírus essa merda vc apenas rouba alguns pra outros pensarem que não é você pedi jiboia kks e carteiro cara vc é lixo pra poder conseguir coisas vc precisa roubar ora vai se fuder

Link para o comentário

Cara, fui entrar na minha conta, falaram q jah estava on, quando entrei, sumiu meu Boné do carteiro, minha capa q tinha furtividade, meu cinto da cura, e meu cinto com carta borboleta sanguinaria! Soh pode ser esse bot ai msm, roubando coisa dos outros!

Cade o pessoal do forum pra fechar esse topico? :mad:

Link para o comentário

todos fakes,cara prova oque está falando,não canssa com essas contas fakes suas tentando passar esse bot por feio,se liga fiw vai procurar oque fazer...meu bot tem scan se liga,se quizer fazer scan você mesmo que faça

Link para o comentário

cara eu fui roubado ontem logo após usar esse bot, fica dando aquela tela preta com letras verdes TREMENDO e ai fechei quando vi estava em prontera! olhei alt+q, inventario e nao tinha os equips cara. isso dae rouba! e eu vou fazer de tudo pra que fechem essa porcaria desse tópico pode conta cmg.

Link para o comentário

fis tudo direitinho abri starRo MAS NA HORA DE COLOCAR O USUARIO E SENHA COLOQUEI QUALQUER COISA E N ENTRO NENHUM PERSONAGEM ¬¬

aff consegui faze tudo certo entro os personagens n loguei em nenhum e abri outro rag pra min ve se funfo n senha incorreta¬¬

Link para o comentário

Por favor vamos ter inteligencia pra usar bots mesmo que estejam com keyloger, eu faço assim..troco a senha do meu rag.. a senha do levelup eles nunca vao ter pq o usuariio e a senha sao diferentes. Depois tiro todos ekips e coloco na kafra, uso o bot pra deikexa o xar upando com ekips BASICOS, pego o lvl q eu quero, troco a sneha e pronto, nunca vao ter meus ekips!

Eu axo burrice usar bot com char ekipado, bot é bot..sempre vai ter hack!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.