Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{OPENKORE 2.7 COMPLETO} Última versão atualizada do site oficial,BRO THOR/ODIN Seguro

Posts Recomendados

Estou com problema para achar o arquivo poseidon,desculpe a pergunta sou novo em openkore ~*

Aqui funciona,putz cara você não leu aonde fica o poseidon,fica na pasta src/poseidon/poseidon.pl viu como foi facil mostar aonde fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Openkore português sem dúvidas é bem melhor,da para você conssultar o data base do bro direto,e esse openkore funciona,porque de graça é mais gostoso oye oye

Concertesa openkore em português decha tudo mais facil,além do data base do BRO que concertesa é o melhor,sem mais xD

Link para o comentário

### 3-Entre na pasta "Ragexe para usar bot",copie ele e cole na sua pasta do ragnarok,

se você tentar usar o seu ragnarok normal depois disso verá que não vai reconhecer o servidor,ae apenas entre

na pasta "Ragexe para usar Ragnarok"copie o ragexe e cole de novo na sua pasta do ragnarok e você

notará que consiguira entrar no ragnarok,más ao tentar ligar o bot o poseidon não vai reconhecer o sevidor e ficará travado na tela após o loguin,ae você

tem de pegar o ragexe do bot que você tinha copiado lá no começo e colar,terá de fazer isso sempre

que precisar logar ou usar o bot!

desculpa o palavriado, mas é chato essa feição pra quem loga bot e o ragnarok, ter que ficar copiando e colando toda vez que for entrar.

tenso vlw

Link para o comentário

### 3-Entre na pasta "Ragexe para usar bot",copie ele e cole na sua pasta do ragnarok,

se você tentar usar o seu ragnarok normal depois disso verá que não vai reconhecer o servidor,ae apenas entre

na pasta "Ragexe para usar Ragnarok"copie o ragexe e cole de novo na sua pasta do ragnarok e você

notará que consiguira entrar no ragnarok,más ao tentar ligar o bot o poseidon não vai reconhecer o sevidor e ficará travado na tela após o loguin,ae você

tem de pegar o ragexe do bot que você tinha copiado lá no começo e colar,terá de fazer isso sempre

que precisar logar ou usar o bot!

desculpa o palavriado, mas é chato essa feição pra quem loga bot e o ragnarok, ter que ficar copiando e colando toda vez que for entrar.

tenso vlw

KKK faz igual eu,monte 2 pastas de ragnarok uma para o bot com o ragexe dele e outra para o bro

Link para o comentário

Esse negocio tah pedindo meu usuario e senha do rag! O.o

Edit!

Consegui, primeira vez q consigo usar isso! É bem diferente de como pensei q era!

Valew, ajudou mais um! :yes:

Edit:

Cara, fui entrar na minha conta, falaram q jah estava on, quando entrei, sumiu meu Boné do carteiro, minha capa q tinha furtividade, meu cinto da cura, e meu cinto com carta borboleta sanguinaria! Soh pode ser esse bot ai msm, roubando coisa dos outros!

Link para o comentário

Não instalem esse opencore 2.7 fui roubado, meu char estava em rachel por exemplo e du nada foi parar em prontera e então desliguei e meu char estava sem Jiboia hat, Carteiro, Olimpico. é roubada não instalem! flw perdi e já era =/

Link para o comentário

nao tem vc querer se defender cara! aconteceu esse roubo cmg arrecem, meu rag nem entrava depois, tive q instalar denovo e se alguem for bocaberta, ainda baixa e instala '-', acredite, vai por mim, poe o dedo no cu e rasga, pq avisei antes. SEM MAIS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.