pierrout25 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 A minha não tem tantos cargos assim... membro - games zone - moderador global - elite member - moderador tibia - moderador global - elite member - moderador global - elite member Tentar seguir essa seria uma boa ^^ Macumbinha pra mim é o cara mais motherfucker desse fórum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 putz, a do leozin ownou. Fail: Membro -> Banido -> Bronze Member -> Silver Member -> Gold Member :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Olha a minha: Membro - Bronze Member '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Faltou o Death'sz que é [G] Bom, também não entendi o fundamento do tópico, achei que ia ter algo escrito sobre cada um, mais tudo bem, obrigado pela "homenagem". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Segue esse exemplo aqui: Membro - [E]stagiário - Designer - Bronze Member rs ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Minha Time Line Membro → Bronze Member → Silver Member → Gold Member → [E]Estagiário → Grand Chase → Game Zone → Platinum Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 115 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Macumbinha, não sabia que tu tinha sido global 3 vezes rs Já que estão colocando as time line, cou colocar a minha também rs, é meia curta rs. Membro - Membro de Honra - Games Zone - Moderador - Coordenador Seguir esta também seria uma boa rs. Abraços. Como eu viro membro de honra pra seguir sua time line? :ironico: Nem posto minha Time Line, curta demais x.x Devo ter uns 300, 400 posts, resto é report .-. Ta faltando o Death'sz '-' "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 É melhor seguir os exemplos dos ADM's... rs A minha time line é essa: Membro>Membro de Honra>Bronze Member>Silver Member>Gold Member>Vip Member>Game Zone>Platinum Member>CrossFire>Game Zone. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 A minha Time Line é + ou - assim : Membro > Banido > Membro de Bronze > Banido > - Create New Account > Membro www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Agora é time line topic,vou postar a minha. Old acc:http://www.webcheats.com.br/forum/members/1213816.html Membro > Membro de Honra > Membro Estagiário > Grand Chase > Banido Nova acc: Membro > Bronze Member > Silver Member > [G]uardião Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 e-e, Olha minha fail Time Line \/ Membro > Bronze Member > Banido > Bronze Member .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ah minha é a mais foda. U.Ú Membro > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 may fazendo tópicos fods rs Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Ownei Geral .-. [sF]- NOOB ->[sLM]- NOOB -> [HMA]- NOOB ->[MEM]- NOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luluzinhooh¹³ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Seguir os exemplo dos death?! -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 8 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Eu entendi segui o exemplo deles , e report pra caramba ç.ç ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 IUASHaushAUSHasUhASU Somos banidos, banidos de jeito, banidos de uma vez ♫ www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 AA eu to começando a pstar mais agora. Mas tenho o orgulho de nunca ser banido. O maximo foi 2 Cartões vermelhos Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Falto eu, rs. Time Line: Membro ~> Bronze Member ~> Silver Member ~> Gold Member ~> [G]uardião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 16 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Riparam o # Death ~, ele cadastrou primeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biano20 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Riparam o # Death ~, ele cadastrou primeiro. Fatoo rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados