Ouma Shu 155 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Isso é impossivel, o menino teve o corpo perfurado, normalmente, a parte interna do corpo dele foi furada estranho Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 13 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Tudo é possível hj em dia,mesmo sendo inacreditável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 inacreditável! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Eu acho que isso é fake. Uma lança dessa deveria ter perfurados vários órgãos dele. A não ser que ele seja, super, mega, completamente, extradiornariamente, quase impossívelmente, ter passado a um milímetro raspando dolorosamente os orgãos e entrando no meio das costelas. Isso sim seria sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 6 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Não creio, montagem na certa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 É uma noticia do JA, mas eu não lembro onde peguei o_O www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo13 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 eu acho q e fake nem sangra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4PH3Y 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Nossa, conseguiram limpar todo o sangue que deveria ter sujo a pele do garoto e deve ter demorado para sair TODO o sangue ou estancaram sem nenhum curativo, a medicina owna --' Agora diga-me que o pulmão dele desviou do caminho da lança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Deve ser fake , mesmo se a lança não pegar nos orgãos dele , a lança provavelmente estava meio enferrujada , o que provoca um tétano , mas e inacreditável isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Tecnicamente, acho que é possível sim '-' O problema é tirar dali. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 PQP Como tem burro nessa webcheats. Isso nao e fake, o ferimento nao esta sangrando porque esse ferro esta fazendo com que o sangue fique dentro do corpo do menino, impedindo que ele tenha hemorragia, se os medico tirasse isso na hora o muleke ja tava morto de tanto sangue que ia sai, entao eles aplicam aquele baguio pra abaixa a circulaçao de sangue pra que o muleke sangre menos na cirurgia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Pode ocorrer sim , no caso a lanca esta abaixo do coracao e nao perfurou os rims nem o baco e nem os figados , todos eles se encontram para baixo , e o coracao se encontra acima da lanca !!! ( PS : Eu Estudo Medicina por mim mesmo !! ) Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Sorte =D www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Faço das palavras do edi472 as minhas !!! MONTAGEM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Fake ou não, só lamento. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWolf1.0 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Ta pareçendo uma montagem... Mais caso for real é inacreditavel! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Ele ta morto com os olhos aberto, simplismente ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados