Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~ B l a c k C h i p e r 6 ~ [FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS] ~ sem unloockS! [HOT~]


Posts Recomendados

meu antivirus pago nao acuso nada depois que eu baixei... sei lá...

aqui deu pra entra no jogo com o hack se der DC eu edito..

 

@EDIT

 

to jogando minha segunda partida sem DC.dps vou passar o antivirus pra ver se ele detecta...

 

galera o problema nao ta na DLL e sim no injector usa outro Injector,executa como adimnistrador

seleciona a DLL e seja feliz...

PS:VOU FALAR DE NOVO A DLL TA NORMAL É O INJECTOR QE TA COM PROBLEMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu fdp copiou meu topico de otro forum seu verme

c:/users/breno/...

Breno sou eu rapaz como tem coragem de ir em otro forum e copiar meu topico seu bixa

 

 

eh proibido postar outros forum aki mais vao na thunde r cheats e ve meu topico fiz dia 10/10 e esses fdp me copiam

ja me copiaram lá e agora me copiam aki bando de verme inutil que nao sabe faze topico ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por tantos comentarios negativos falando q o hacker tem virus nao vou me arriscar mas o topico ta bom centralizado , mas foi mal por nao ter baixado o hack e testado nao quero me arriscar so com o comentario de um deles falando q desligo o pc quando baixo nao vo me arriscar vo te da thanks por causa do topico bem organizado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEREM COMENTAR?

COMENTEM SO O NESSCERARIO , PORQUE COMENTA COISAS , TOLAS , COMO (OBRIGADO)- ( MUITOBM) , ISSO É CONSIDERADO FLOOD.

EVITE ISSO , ISSO CAUSA INFRAÇOES QUE GERAM PONTOS , VOCEIS NAO QUEREM SER BANIDOS NEÉ?;

ENTÃO É SÓ COLABORAR , FAÇA A SUA PARTE .!

 

 

Tá Certo, mas se for banido, é só criar outra conta nova kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.