Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu PC roda C.A bem ???


lucasmocellin
 Compartilhar

Pergunta

Dae Galera da WC !

To Com uma Duvida AQUI...

MEU PC RODA C.A BEM ???

Computador : Genuine Intel ® CPU 2140 @ 1.60GHz 1.61GHz, 0.99 GB de RAM

Placa de Video : Intel ® 82945G Express Chipset Family

Meu Amigo Tem a Mesma Placa de Video , e o Mesmo de RAM... E Roda Mt Bem La....

PS :Na Verdade Eu Ja Jogo Mas Aqui é muito Pior que La....

Porque ???

 

Obs : Ja Uso GAMEBOOSTER.... E Fecho Tudo Antes de Abrir o C.A... Uso CClear.... E Até Faço Aquele Negocio do Gerenciador de Tarefas ( Coloca em Alto )

Obs ² : O Processador Do meu Amigo é Diferente ... Mas nao sei se faz Diferença .... ( Mas nao é um Processador Bom ... )

 

Aceito Recomendaçoes ... Como : Placa de Video ( Estou Pensando em Comprar uma GEFORCE 9500 GT acho q é essa ) / Memoria Ram !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo nao é LAG , É Tipo A Imagen Trava , Tipo Quando eu vo faze Quick Scope a Mira Nao Desliza , Ela Vai Travando ....

Eu To Pensando em Compra Uma Placa de Video Boa ( Uma GEFORCE 9500 GT, ela é boa ?? ), Ou Uma Outra Placa de Video em Torno de uns 200~250 Reais =D !.... E Se Eu Compra Vai Melhorar ( Vai ficar bom pra jogar ) Ou a Memoria RAM ta Fraca tbm ??

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

#Descubra se a sua máquina tem todos os requisitos para rodar o C.A.

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente desinstalar alguns programas que não servem mais, também, sempre quando for jogar, todos programas abertos, fecha tudo! Isso pode atrapalhar o jogo mesmo! Verifique o Computador e use o Game Booster mais uma vez! Se não for nenhuma solução, é o processador dele que é muito potente para rodar jogos, e a sua não, mais o processador não faz tanta diferença, tente formatar o Computador!

 

Tipo nao é LAG , É Tipo A Imagen Trava , Tipo Quando eu vo faze Quick Scope a Mira Nao Desliza , Ela Vai Travando ....[/color][/size][/font]

Eu To Pensando em Compra Uma Placa de Video Boa ( Uma GEFORCE 9500 GT, ela é boa ?? ), Ou Uma Outra Placa de Video em Torno de uns 200~250 Reais =D !.... E Se Eu Compra Vai Melhorar ( Vai ficar bom pra jogar ) Ou a Memoria RAM ta Fraca tbm ??[/b][/center]

 

A GTX 560 TI é bem melhor, pena que é 700 reais, mais tem um igual a essa que é GTX 550 TI, custa uns 300-500 reais, você pode tenta comprar ser tiver dinheiro..

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu pc de 1 gb com plaka da NVidea 9800 Gt , Processador Intel ® CPU 450 @ 2.20 GHz <~~ acho que são praticamente os requisitos mínimos e.e aki roda d boa com bem pk lag. O seu nao vai ser mto bom de cjogar c.a nao pra ser bem sincero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.